Nandopw Postado 15 de junho de 2013 Autor Postado 15 de junho de 2013 cara fique a vontade pra expressar suas opinioes, mas isso vai d pessoa pra pessoa. como disse là em cima, meu objetivo era ciclar, deposteron e deca, mas ta difissil d conseguir. entao resumindo a historia resolvi comprar o reign pq meu brother usou, ganhou 5 kilos e definiu, sei q 5 kg e pouco ate pra qem cicla, mas deu um shape legal, e ele n perdeu nada nao. vlw abrass.
Nandopw Postado 15 de junho de 2013 Autor Postado 15 de junho de 2013 aproveitando segue ae meu relato, se tiver uma quantida boa de gente seguindo vou postar ate o final da tcp e com fotos, ai vai dar pra saber se vou ter perdido ou n, os ganhos.
Nandopw Postado 15 de junho de 2013 Autor Postado 15 de junho de 2013 falaa victor, cara quanto a espinhas ta sussa n me deu nada n. o unico colateral q deu até agora que é o melhor colateral de todos hehehe foi o aumento da libido.
Nandopw Postado 19 de junho de 2013 Autor Postado 19 de junho de 2013 fala galera n deu pra postar hontem, entao vou resumir o treino d ontem. SEM FALTA POSTO AS FOTOS AMANHA. Treino de ontem tava mega desanimado, mesmo assim almentei todos os pesos, supino aumentei pra 25 30 35 conjugado crusifixo aumentei de14 pra 16. o resto aumento na msm proporção.
Nandopw Postado 19 de junho de 2013 Autor Postado 19 de junho de 2013 hj o treino foi bom pacas, muita disposição, aumentei os pessos e fiquei bem inchado, amanha na academia vejo o nome dos exercios e posto o treino de costas de hj. vlw abrss.
Nandopw Postado 19 de junho de 2013 Autor Postado 19 de junho de 2013 A GALERA ESQUISI DE FALAR AS MEDIDAS AUMENTARAM, MEDI DOMINGO COM OS MUSCULOS FRIOS. BICIPS: DE 34 PARA 35,2 O ESQUERDO PARA 35.4 PEITO: DE 97,5 PARA 99,8 A BARRIGA AO CONTRARIO DO QYE MUITOS DIZEM N DEFINIU NÃO, CONTINUA IGUAL, MAS TO CONENDO BEM MAS QUE ANTIGAMENTO E JOGANDO BASTANTE WHEY PRA DENTRO. PERNA SINCERAMENTE N TO PRIORUZANDO NÃO. ANTE BRAÇO E TODO O RESTO EU N MEDI. VLW ABRSS.
Nandopw Postado 19 de junho de 2013 Autor Postado 19 de junho de 2013 como ja disse antes, foi mal os erros de portugues. teclado velhi e ruimzao.
Falcon - G.I. JOE Postado 19 de junho de 2013 Postado 19 de junho de 2013 Cara, faria treinos de perna tão intensos quando de membros superiores. Além de ajudar no geral como todos sabem, já vai no embalo do ciclo...
Nandopw Postado 19 de junho de 2013 Autor Postado 19 de junho de 2013 fala agnoletto, eu treino perna normal, como eu corria muito no treino pra pm, inclusive na areia, a perna ta fina mas com shap legalzinho, e como parei de malhar por causa disso, diminui bastante em cima, por isso o foco na parte de cima, daqui a 4 oub 5 meses vou ciclar deposteron e deca, ai foco no geral. vlw abrss.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora