Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO REING DARK CYDE, OPINEM A VONTADE!


Nandopw

Post Destacado

cara fique a vontade pra expressar suas opinioes, mas isso vai d pessoa pra pessoa.

como disse là em cima, meu objetivo era ciclar, deposteron e deca, mas ta difissil d conseguir.

entao resumindo a historia resolvi comprar o reign pq meu brother usou, ganhou 5 kilos e definiu, sei q 5 kg e pouco ate pra qem cicla, mas deu um shape legal, e ele n perdeu nada nao.

vlw abrass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

fala galera n deu pra postar hontem, entao vou resumir o treino d ontem.

SEM FALTA POSTO AS FOTOS AMANHA.

Treino de ontem tava mega desanimado, mesmo assim almentei todos os pesos, supino aumentei pra 25 30 35 conjugado crusifixo aumentei de14 pra 16.

o resto aumento na msm proporção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GALERA ESQUISI DE FALAR AS MEDIDAS AUMENTARAM, MEDI DOMINGO COM OS MUSCULOS FRIOS.

BICIPS: DE 34 PARA 35,2 O ESQUERDO PARA 35.4

PEITO: DE 97,5 PARA 99,8

A BARRIGA AO CONTRARIO DO QYE MUITOS DIZEM N DEFINIU NÃO, CONTINUA IGUAL, MAS TO CONENDO BEM MAS QUE ANTIGAMENTO E JOGANDO BASTANTE WHEY PRA DENTRO.

PERNA SINCERAMENTE N TO PRIORUZANDO NÃO.

ANTE BRAÇO E TODO O RESTO EU N MEDI.

VLW ABRSS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala agnoletto, eu treino perna normal, como eu corria muito no treino pra pm, inclusive na areia, a perna ta fina mas com shap legalzinho, e como parei de malhar por causa disso, diminui bastante em cima, por isso o foco na parte de cima, daqui a 4 oub 5 meses vou ciclar deposteron e deca, ai foco no geral.

vlw abrss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...