Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO REING DARK CYDE, OPINEM A VONTADE!


Nandopw

Post Destacado


  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

falaa galera, entao depois do acidente so malhei duas vezes essa semana, a força ta a msm n diminuiu n, ainda n tirei as medidas, mas no olhometro n perdi nada n, ainda to bem inchadinho, mas ja to usando o jack.

DISPOSIÇÕES FINAIS SOBRE O PRODUTO.

NA MINHA OPNIAO REALMENTE VALEU A PENA, OS GANHOS nao FORAM AQUELES Q O PRODUTO PROMETE, MAS COMO CONHEÇO UM AMIGO E VI RELATOS NO YOUTUBE JA SABIA Q SERIAM ESTES, MESMO ASSIM GOSTEI, RECUPEREI QUASE Q COMPLETAMENTE A FORMA FISICA ANTERIOR, ESTOU PEGANDO MAS PESOS Q ANTES, NAO ME DEU COLATERAL NENHUM, SE VCS PENSAREM Q GASTAMOS VALORES PARECIDOS COM PRE TREINO COLO ACABEI D FAZER E ELES N DAO NEM 30 % DE RESULTADOS FOS PH VALE A PENA ASSIM, MESMO Q N POSSAMOS USAR DIRETO, MAS NEM OS PROPRIOS PRE TREINOS PODEMOS USAR DIRETO, PRA N CRIAR UMA CO-DEPEDENÇIA.

FORÇA- 9

ENERGIA- 9

RIGIDEZ- 10

VOLUME- 9

amanha posto as medidas finais.

durante as proximas 3 ou 4 semanas farei postes 1 ou 2 vezes por semana durante a tcp. dizendo como anda os rendimentos e medidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

falaaa galera, então foi mal o sumiço, to devendo as ultimas fotos a muito tempo, e tambem n falei como tava sendo a tcp.

depois do acidente de carro, tive que trabalhar dobrado pra pagar o concerto, e não tinha net em casa, botei semana passada.

 

 esse é meu ultimo post, só pra falar o que tava faltando.

 

cheguei ha 75,8 kg, na ultima semana.

 

20 dias depois no final da tcp, fiz curtinha pois não estava tendo colaterais, tinha diminuido para 73,9,

as fotos ha cima são ezatamentes do dia que me pesei, ou seja no final da tcp, e como vocês podem ver, segurei os ganhos legais.

 

 galera eu comprei mas não usei o tamox, pois minha libido tava tranquilona, só usei a tribulos msm, sei que isso não e recomendado, mas optei por guardalo.

 

quanto a tcp, além do jack micro ( odiei achei muito fraco, sou muito mas o antigo) usei o tribulos e whey, não consegui manter a carga maxima no peito e costas, mas segurei legal nos braços não diminuindo os pesos.

 

em novenbro eu volto, vou fazer um ciclo de , deposteron, deca, e stanazolol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...