Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desproporção - treino ABCDEF


Micael Silva

Post Destacado

Porque seria 3 grupos por dia pra não dar descanso demais entre um treino e outro. Exemplo: quádriceps hoje, no caso ficaria amanhã off e aí ficaria até segunda sem treino de quádriceps de novo e daria um descanso muito grande. Se fosse 3 grupos por dia daria pra fazer 2 vezes na semana, mas ficaria cansativo e chato.

 

E qual é mesmo o problema de treinar quadríceps 1x na semana, que eu ainda não entendi?

Se vc, ingerindo 4500kcal e fazendo esse treino não tá ganhando, Micael, eu adotaria outra estratégia de treino. Talvez o que vc precise p/ desenvolver melhor, seja um pouco mais de descanso mesmo...

wink.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


E qual é mesmo o problema de treinar quadríceps 1x na semana, que eu ainda não entendi?

Se vc, ingerindo 4500kcal e fazendo esse treino não tá ganhando, Micael, eu adotaria outra estratégia de treino. Talvez o que vc precise p/ desenvolver melhor, seja um pouco mais de descanso mesmo...

wink.png

Então Dani. Sou meio tarado com meus treinos. Sabe uma pessoa minimalista? Perfeccionista em tudo? Sou eu!Eu olho os detalhes de tudo, faço a repetição perfeita, com a carga perfeita, até a dor tem que ser simétrica dos dois lados. Não treino de relógio pra não interferir. Isso veio de criança, com esportes eu sempre fui muito exigente comigo mesmo. Acredito que isso me levou ao nível profissional em outra área. Sempre errei pelo exagero. Meu medo em treinar quádriceps uma vez por semana, assim como qualquer outra parte, é perder demais no tempo de descanso, ou ganhar gordura demais. Antes de volume eu quero qualidade. E eu não sei se teria qualidade treinando só 1 vez por semana. Meu maior medo é ter os inferiores feios, não da mesmo isso. E mesmo assim to treinando só mesmo uma vez por semana, mas variando os dias pra não ter problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu treino eh AB off CD off C divisao, peito ombro trapezio, costas, off perna e

Braco, ai repito perna no domingo. Eu to nessa onda de ingestao de calorias igual vc mica porem bulk limpo, ganhei bem 8 kilos em 2 meses com esse treino, e ao meu ver tive um desenvolvomento muscular bem bacana, poremmm agora deu uma parada no peso. Ai estou pensando em mudar o treino ou algo do

Tipo. Tenta fazer ABCD mica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E qual é mesmo o problema de treinar quadríceps 1x na semana, que eu ainda não entendi?

Se vc, ingerindo 4500kcal e fazendo esse treino não tá ganhando, Micael, eu adotaria outra estratégia de treino. Talvez o que vc precise p/ desenvolver melhor, seja um pouco mais de descanso mesmo...

wink.png

Dani. Eu sou minimalista demais, perfeccionista mesmo. Eu sou desse tipo, tenho medo demais de dar um descanso muito grande pra um determinado grupo e ele ficar sem o estimulo necessário por muito tempo. Por isso  que adotei esse treino. Acho que o estresse é o que ta atrapalhando meus ganhos :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu treino eh AB off CD off C divisao, peito ombro trapezio, costas, off perna e

Braco, ai repito perna no domingo. Eu to nessa onda de ingestao de calorias igual vc mica porem bulk limpo, ganhei bem 8 kilos em 2 meses com esse treino, e ao meu ver tive um desenvolvomento muscular bem bacana, poremmm agora deu uma parada no peso. Ai estou pensando em mudar o treino ou algo do

Tipo. Tenta fazer ABCD mica

Já ganhei uns 12kg, mas não é só isso que quero por enquanto. Meus ganhos não acredito que mudaram porque meu treino ta errado ou alguma coisa assim. Só quero mesmo saber se da pra corrigir a diferença. Opiniões são aceitas e com certeza se houver necessidade eu vou mudar meu método. E minha academia não abre domingo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E qual é mesmo o problema de treinar quadríceps 1x na semana, que eu ainda não entendi?

Se vc, ingerindo 4500kcal e fazendo esse treino não tá ganhando, Micael, eu adotaria outra estratégia de treino. Talvez o que vc precise p/ desenvolver melhor, seja um pouco mais de descanso mesmo...

wink.png

 

é o que eu quero dizer...rs

DESCANSO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...