lucas vitorio Postado 11 de junho de 2013 Postado 11 de junho de 2013 eae pessoal, eu tenho 14 anos, to treinando pra fica grande, ou seja, hipertrofia. Só que o pior de tudo é que eu pretendo seguir carreira na marinha e eu não vou conseguir ficar grande se eu vou ficar dentro da marinha muito tempo em treinamento e quando eu estiver seguindo a carreira acho que não vou poder ficar o tempo suficiente para ficar grande, pq daí por exemplo eu fico 6 meses lá em treinamento daí eu volto 1 mês pra casa assim eu não vou conseguir crescer, entendem? são duas coisas que eu gosto muito mas que não se encaixam uma com a outra :S queria que vocês me descem sugestões de alguma coisa que eu possa ser e que se encaixe com a musculação, claro que eu vou fazer oque eu gosto, não fazer uma profissão forçada, então com as sugestões que vcs me derem eu vou procurar saber mais sobre o assunto. LiancePlealay 1
LaNCe Postado 25 de junho de 2013 Postado 25 de junho de 2013 eae pessoal, eu tenho 14 anos, to treinando pra fica grande, ou seja, hipertrofia. Só que o pior de tudo é que eu pretendo seguir carreira na marinha e eu não vou conseguir ficar grande se eu vou ficar dentro da marinha muito tempo em treinamento e quando eu estiver seguindo a carreira acho que não vou poder ficar o tempo suficiente para ficar grande, pq daí por exemplo eu fico 6 meses lá em treinamento daí eu volto 1 mês pra casa assim eu não vou conseguir crescer, entendem? são duas coisas que eu gosto muito mas que não se encaixam uma com a outra :S queria que vocês me descem sugestões de alguma coisa que eu possa ser e que se encaixe com a musculação, claro que eu vou fazer oque eu gosto, não fazer uma profissão forçada, então com as sugestões que vcs me derem eu vou procurar saber mais sobre o assunto. Arnold1989 1
Igorfp Postado 5 de janeiro de 2014 Postado 5 de janeiro de 2014 http://www.youtube.com/watch?v=MJCS-3KfcJY
KaBaLL Postado 5 de janeiro de 2014 Postado 5 de janeiro de 2014 Cara rlx..ate vc vira marinheiro vai demora um pouco..entao se dedique a musculaçao
Ld Black Postado 5 de janeiro de 2014 Postado 5 de janeiro de 2014 Se for marinha mercante realmente fica puxado,do contrário na marinha de guerra dá pro cara ficar gigante é só virar atleta(falo isso pq tô lá) vlw !!!
Taerone Postado 6 de janeiro de 2014 Postado 6 de janeiro de 2014 Cara rlx..ate vc vira marinheiro vai demora um pouco..entao se dedique a musculaçao bem isso é bom começar cedo e ja se dedicar mas os ganhos bons mesmo começam depois da estrutura ossea formada ao meu ver
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora