nattis Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 Olá pessoal ! Eu to para começar a fazer meu primeiro ciclo e já to arrumando Winstrol tablets de 10mg. Sei que é muito tóxico para o fígado, mas mesmo assim eu quero fazer. Pretendo fazer um ciclo de 8 semanas com 200mg por semana dando um total de 160 comp. Tomarei 4 comp 2,3,4,5,6 feira durante a manha e tomar as 4 de uma vez. Proteções: Legalon 140mg por dia, Oleo de Prímula, Clomid 12 horas após a ultima Winstrol tomar 6 comprimidos de Clomid e depois um por dia até o fim de duas caixas. Será que 200mg por semana ta bom ou posso aumentar para 250mg? Alguém tem mais alguma dica para otimizar meu ciclo? Desde já, obrigado.
Visitante Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 200 mg ta ótimo, só que no caso dos comprimidos acho um pouco inviavel. Alé de hepatóxico (como a injetavel) os comprimidos são tóxicos também para o sistema gástrico. As proteções estão boas, só retiraria o óleo de primula.
rafão Postado 1 de fevereiro de 2003 Postado 1 de fevereiro de 2003 Não existe diferença na toxidade ao fígado entre comprimidos e injetável. O que pode ocorrer com o uso de wintrol em comprimidos são dores estomacais. Apesar de algumas pessoas dizerem que o winstrol depot é mais eficaz, isso não faz sentido. O que acontece é que devido ao preço elevado, geralmente as pessoas não tomam as doses recomendadas. Eu acho muito mais recomendavel o uso de winstrol depot (devido ao preço, maior concentração) e to achando muito estranho esse winstrol de 10mg por este preço. Stanozolol em comprimido com concentração de 10mg só existe o StanolV (Ttokkyo Labs) e pelo preço que você disse, acho impossível você estar falando deste. Você não ta querendo comprar winstrol manipulado não, né!? Acho apenas aconselhavel o uso de winstrol comprimidos por mulheres, devido a pequena dose a ser tomada. Mas se você for usar o winstrol em compridos mesmo, 200mg por semana está muito bom, mas divida isso durante os 7 dias da semana ( e não somente de 2ª a 6ª ). Toma 30mg/dia todos os dias, que obterá melhores resultados devido a MV curta da winstrol.... FALOW
nattis Postado 1 de fevereiro de 2003 Autor Postado 1 de fevereiro de 2003 Olha suas mp... FALOW Eu já respondi em mp. Andei dando uma pesquisada e descobri que a WINTHORP também faz comprimidos de Winstrol de 10mg. A respeito do preço eu to achando baixo mesmo, porem já peguei com duas pessoas completamente diferentes e o preço é praticamente igual.
****BRUNO BAM BAM**** Postado 1 de fevereiro de 2003 Postado 1 de fevereiro de 2003 memso fazendo o ciclo com 200mg por sem seria melhor fazer com 150mg injetavel........... alem de sobrecarregar o figado ele diminui o efeito da droga por ser em comprimido.com 185reais se eu fosse vc comprava wins veterinaria q ti daria resultados muito melhores..............................e naum ti faria tanto mal.....achu q memso com as proteções v cira sentir efeitos colaterais , tipo mal estar , dor , algo assim .................flwsssssssss
nattis Postado 1 de fevereiro de 2003 Autor Postado 1 de fevereiro de 2003 Mas se eu for tomar em comprimido mesmo o quanto que vcs me recomendam? 200mg ta bom? Só consigo comprar em pote de 100 comprimidos então eu teria que tomar 250mg durante 8 semanas para consumir tudo, será que é muito? As proteções podem ser as mesmas que as ejetáveis?
rafão Postado 2 de fevereiro de 2003 Postado 2 de fevereiro de 2003 Eu já respondi em mp. Andei dando uma pesquisada e descobri que a WINTHORP também faz comprimidos de Winstrol de 10mg. A respeito do preço eu to achando baixo mesmo, porem já peguei com duas pessoas completamente diferentes e o preço é praticamente igual. Como você descobriu que a Winthrop fabrica comprimidos com concentração 10mg? Eu tenho conhecimento que ela produz winstrol com concentração de 2 e 5mg. Bem, essa winstrol que você está falando, já ocorreram alguns debates sobre a originalidade ou não dela, e a maioria absoluta das pessoas acreditam que ela é falsa. De uma olhada na foto dela postada no anabolicreview. Até agora, ninguém de lá opinou.... http://anabolicreview.com/vbulletin/sho ... adid=41332 FALOW
nattis Postado 2 de fevereiro de 2003 Autor Postado 2 de fevereiro de 2003 Como você descobriu que a Winthrop fabrica comprimidos com concentração 10mg? Eu tenho conhecimento que ela produz winstrol com concentração de 2 e 5mg. Bem, essa winstrol que você está falando, já ocorreram alguns debates sobre a originalidade ou não dela, e a maioria absoluta das pessoas acreditam que ela é falsa. De uma olhada na foto dela postada no anabolicreview. Até agora, ninguém de lá opinou.... http://anabolicreview.com/vbulletin/sho ... adid=41332 FALOW Todas as pessoas que entrei em contato inclusive amigos que já usaram falaram que o fabricante é a Winthrop. Por via das dúvidas eu enviei as fotos para o fabricante perguntando se é um de seus produtos ou se trata de uma falsificação. Agora é só esperar.
rafão Postado 2 de fevereiro de 2003 Postado 2 de fevereiro de 2003 Depois posta a resposta deles aqui... FALOW
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.