Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olhe meu ciclo de winstrol tablets e vejam se está bom.


nattis

Post Destacado

Olá pessoal !

Eu to para começar a fazer meu primeiro ciclo e já to arrumando Winstrol tablets de 10mg. Sei que é muito tóxico para o fígado, mas mesmo assim eu quero fazer. Pretendo fazer um ciclo de 8 semanas com 200mg por semana dando um total de 160 comp. Tomarei 4 comp 2,3,4,5,6 feira durante a manha e tomar as 4 de uma vez. Proteções: Legalon 140mg por dia, Oleo de Prímula, Clomid 12 horas após a ultima Winstrol tomar 6 comprimidos de Clomid e depois um por dia até o fim de duas caixas.

Será que 200mg por semana ta bom ou posso aumentar para 250mg? Alguém tem mais alguma dica para otimizar meu ciclo?

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

200 mg ta ótimo, só que no caso dos comprimidos acho um pouco inviavel. Alé de hepatóxico (como a injetavel) os comprimidos são tóxicos também para o sistema gástrico. As proteções estão boas, só retiraria o óleo de primula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe diferença na toxidade ao fígado entre comprimidos e injetável. O que pode ocorrer com o uso de wintrol em comprimidos são dores estomacais. Apesar de algumas pessoas dizerem que o winstrol depot é mais eficaz, isso não faz sentido. O que acontece é que devido ao preço elevado, geralmente as pessoas não tomam as doses recomendadas. Eu acho muito mais recomendavel o uso de winstrol depot (devido ao preço, maior concentração) e to achando muito estranho esse winstrol de 10mg por este preço. Stanozolol em comprimido com concentração de 10mg só existe o StanolV (Ttokkyo Labs) e pelo preço que você disse, acho impossível você estar falando deste. Você não ta querendo comprar winstrol manipulado não, né!? Acho apenas aconselhavel o uso de winstrol comprimidos por mulheres, devido a pequena dose a ser tomada. Mas se você for usar o winstrol em compridos mesmo, 200mg por semana está muito bom, mas divida isso durante os 7 dias da semana ( e não somente de 2ª a 6ª ). Toma 30mg/dia todos os dias, que obterá melhores resultados devido a MV curta da winstrol....

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha suas mp...

FALOW

Eu já respondi em mp.

Andei dando uma pesquisada e descobri que a WINTHORP também faz comprimidos de Winstrol de 10mg. A respeito do preço eu to achando baixo mesmo, porem já peguei com duas pessoas completamente diferentes e o preço é praticamente igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

memso fazendo o ciclo com 200mg por sem seria melhor fazer com 150mg injetavel........... alem de sobrecarregar o figado ele diminui o efeito da droga por ser em comprimido.com 185reais se eu fosse vc comprava wins veterinaria q ti daria resultados muito melhores..............................e naum ti faria tanto mal.....achu q memso com as proteções v cira sentir efeitos colaterais , tipo mal estar , dor , algo assim .................flwsssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já respondi em mp.

Andei dando uma pesquisada e descobri que a WINTHORP também faz comprimidos de Winstrol de 10mg. A respeito do preço eu to achando baixo mesmo, porem já peguei com duas pessoas completamente diferentes e o preço é praticamente igual.

Como você descobriu que a Winthrop fabrica comprimidos com concentração 10mg? Eu tenho conhecimento que ela produz winstrol com concentração de 2 e 5mg. Bem, essa winstrol que você está falando, já ocorreram alguns debates sobre a originalidade ou não dela, e a maioria absoluta das pessoas acreditam que ela é falsa. De uma olhada na foto dela postada no anabolicreview. Até agora, ninguém de lá opinou....

http://anabolicreview.com/vbulletin/sho ... adid=41332

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você descobriu que a Winthrop fabrica comprimidos com concentração 10mg? Eu tenho conhecimento que ela produz winstrol com concentração de 2 e 5mg. Bem, essa winstrol que você está falando, já ocorreram alguns debates sobre a originalidade ou não dela, e a maioria absoluta das pessoas acreditam que ela é falsa. De uma olhada na foto dela postada no anabolicreview. Até agora, ninguém de lá opinou....

http://anabolicreview.com/vbulletin/sho ... adid=41332

FALOW

Todas as pessoas que entrei em contato inclusive amigos que já usaram falaram que o fabricante é a Winthrop. Por via das dúvidas eu enviei as fotos para o fabricante perguntando se é um de seus produtos ou se trata de uma falsificação. Agora é só esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...