Marombinha337 Postado 15 de junho de 2013 Autor Postado 15 de junho de 2013 Eu acho que o protocolo que você montou inicialmente foi o melhor... Se tiver acesso eu colocaria mais 200mg a 400mg de bold depois de terminar o diana... Vai te segurar os ganhos legal e dar uma boa densidade. Outra coisa, não faça bulk sujo com diana não. Junto com ele você provavelmente vai comer muito sal... sem falar no carbo, vai acabar ficando oval... Faz uma dieta equilibrada durante todo o ciclo.. se for pra sujar, suje um dia na semana e ja era. abs Valeu Ninga , entao vou voltar com o Primeiro protocolo, deixa Diana de kick mesmo e vou ver se arrumo a bold .. mais ai , como que ficaria a bold no meu ciclo? Faltam 15 dias pra iniciar o ciclo e a ansiedade ta foda! Fico olhando as paradas aqui em casa , dá uma vontade de já sair aplicando! RIARIARIARIARIARIA Vou partir pro TREINO agora , mais tarde entro aqui dnv! Tamo junto rapaziada!
Marombinha337 Postado 16 de junho de 2013 Autor Postado 16 de junho de 2013 Arrumei um HCG com um amigo , queria saber como que devo mandar ele ? Sou meio leigo em relação ao HCG !
Marombinha337 Postado 22 de junho de 2013 Autor Postado 22 de junho de 2013 Ta quase lá! Faltam só 9 dias pra INICIAR o Ciclo Protocolo vai ser esse mesmo 1ª à 4ª semana: DIANA(Landerlan) (40mg/ dia) - TSD 1ª à 10ª semana: CICLO 6 (Drag Pharm) (600mg/semana) - Seg e Qui. 7ª à 12ª semana: STANO (Landerlan) (50mg/dia) - DSDN. TPC (iniciada 15 à 20 dias após a última aplicação da Stano) 1ª e 2ªClomid (100mg/dia)Tamox (40mg/dia) Tribulus (2000mg/dia) 3ª e 4ªTamox (20mg/dia) Tribulus (2000mg/dia) #VEMDIA1
ippo Postado 22 de junho de 2013 Postado 22 de junho de 2013 Joga o stano para começar mais perto da entrada da tpc, tá mto longe...
Marombinha337 Postado 25 de junho de 2013 Autor Postado 25 de junho de 2013 Uma pergunta , posso mandar o Enan +Stano na mesma seringa ?
japo. Postado 25 de junho de 2013 Postado 25 de junho de 2013 Uma pergunta , posso mandar o Enan +Stano na mesma seringa ? poder pode! agora não é aconselhavel,ok? são drogas distintas,ou seja,uma é oleosa e outra é esqueci...alguem vai saber te informar,mas nao aplique as duas na mesma seringa e nem no mesmo musculo,pq vai doer. outra coisa,jogaria a diana pra 50mg/dia durante 4 semanas a TPC iniciaria 20-25 dias apos a ultima aplicação de CICLO-6 TPC faria só com clomid,caso ocorra sensibilidade intra ciclo,tamox. o clomid usaria 150mg nos 3 primeiros dias,do 4 ao 10 dia 100mg e o resto 50mg/dia a bold entraria na semana 1 e iria ate a 10° semana,assim fecharia 20ml's,dispensaria HCG nesse ciclo,juntamente com o tribulus ¬¬ jogaria uns chás,água e água de côco.
Marombinha337 Postado 25 de junho de 2013 Autor Postado 25 de junho de 2013 poder pode! agora não é aconselhavel,ok? são drogas distintas,ou seja,uma é oleosa e outra é esqueci...alguem vai saber te informar,mas nao aplique as duas na mesma seringa e nem no mesmo musculo,pq vai doer. outra coisa,jogaria a diana pra 50mg/dia durante 4 semanas a TPC iniciaria 20-25 dias apos a ultima aplicação de CICLO-6 TPC faria só com clomid,caso ocorra sensibilidade intra ciclo,tamox. o clomid usaria 150mg nos 3 primeiros dias,do 4 ao 10 dia 100mg e o resto 50mg/dia a bold entraria na semana 1 e iria ate a 10° semana,assim fecharia 20ml's,dispensaria HCG nesse ciclo,juntamente com o tribulus ¬¬ jogaria uns chás,água e água de côco. Valeu Japo! Nem vou mandar junto , tava dando uma pesquisada aqui pra saber se poderia mandar as duas junto mesmo uma sendo Oleosa e outra Aquosa .. Quanto a Diana, já falei com meu fornecedor pra ver se consigo pegar outro .. Nem vou mandar HCG .. vou mandar muito abacaxi , água de coco e boldo,
Marombinha337 Postado 27 de junho de 2013 Autor Postado 27 de junho de 2013 Novidade: Consegui pegar Boldenona vo manda assim .. 5ª à 9ª semana: BOLDENONA (400mg/semana) - Seg e Quinta
japo. Postado 27 de junho de 2013 Postado 27 de junho de 2013 Novidade: Consegui pegar Boldenona vo manda assim .. 5ª à 9ª semana: BOLDENONA (500mg/semana) - Seg e Quinta qual a bold que você pegou? vai de 300mg/semana da 1° ate a 10° semana pq a bold os ganhos delas são mais lentos,porem duradouros,ok?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora