Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem! Ciclo 6 - Stano - Diana


Marombinha337

Post Destacado


                        Protocolo - Inicio 01/07/13

1ª à 10ª semana: ENANTATO (600mg/semana – 1 ml/dia) – Seg e Qui.

1ª à 4ª semana: DIANA (40mg/dia) – TSD

5ª à 9ª semana: BOLDENONA (400mg/semana – 1 ml/dia) – Seg e Qui.

7ª à 12ª semana: STANO (50mg/dia – 1 ml/dia) – DSDN

 

TPC vou de CLOMID 

Se sentir sensibilidade durante o ciclo , vou jogar tamox ..

 Domingo eu abro o tópico do relato lá !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

                        Protocolo - Inicio 01/07/13

1ª à 10ª semana: ENANTATO (600mg/semana – 1 ml/dia) – Seg e Qui.

1ª à 4ª semana: DIANA (40mg/dia) – TSD

5ª à 9ª semana: BOLDENONA (400mg/semana – 1 ml/dia) – Seg e Qui.

7ª à 12ª semana: STANO (50mg/dia – 1 ml/dia) – DSDN

 

TPC vou de CLOMID 

Se sentir sensibilidade durante o ciclo , vou jogar tamox ..

 Domingo eu abro o tópico do relato lá !

Essa bold sua nem bater vai mano!!! aumenta o tempo ou tira ela, começar com diana que é uma droga super anabólica e terminar com stano que não é tanto assim vai forçar muito seu corpo a entrar na homeostase, EU não faria um ciclo assim... JAMAIS kkkkk mas boa sorte ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Japo! Nem vou mandar junto , tava dando uma pesquisada aqui pra saber se poderia mandar as duas junto mesmo uma sendo Oleosa e outra Aquosa ..

Quanto a Diana, já falei com meu fornecedor pra ver se consigo pegar outro ..

 Nem vou mandar HCG .. vou mandar muito abacaxi , água de coco e boldo,

 

Só para deixar claro que o HCG não é um protetor hepático...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei , HCG é pra voltar o eixo!

Ippo , será que se eu mandar só 5 semanas de Bold não vai fazer Efeito mesmo não?

Porque como tu disse , uma bold só dps do Diana iria segurar os ganhos e ia me dar uma boa densidade tb ..

 

O negócio da bold é que ela é um ester longo cara, ester longo demora para fazer efeito e 5 semanas é mto pouco para começar o efeito, na hora que ela começa a pegar tu para de tomar...

 

 

Até pouco tempo atrás cara, tinha mta gente fazendo algo parecido com seu ciclo, começando com o Diana e terminando com o stano, a intenção era dar um kick start, ou seja, começar dando logo um chute grande no efeito dos anabols, para fazer com que os receptores fiquem bons logo no começo, o problema disso está na homeostase. A homeostase é quando o seu corpo tenta voltar ao normal, por ter algo lá que ele nunca viu antes, ele fica tentando regularizar o teu organismo e se teu corpo chega a homeostase durante o ciclo, tu vai parar de ter ganhos, essa é a teoria por trás da homeostase... O problema dessa teoria é que ela não tem números aproximados e como foi feita por um fisiculturista e fisiculturistas só fazem ciclos de 16 semanas mais ou menos, fica realmente complicado manter o ritmo de um anabol por bastante tempo, agora como nós humanos não fazemos ciclos tão longos a minha dúvida nessa teoria seria se em 8 semanas de ciclo a homeostase chega a bater msm, mais é algo a ser tentado, até pq já vi bons ciclos com diana no começo e stano no final... Por isso ainda não condeno tanto o kick start e por ter um pouco de falta de tempo, ainda não vi mtos relatos em relação a isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...