Marombinha337 Postado 27 de junho de 2013 Autor Postado 27 de junho de 2013 Bold 200mg/ml - Maxigam 10ml
Marombinha337 Postado 28 de junho de 2013 Autor Postado 28 de junho de 2013 Ai japo .. Altura: 172cm Peso: 65kg BF: 10% Braço: 35,5cm Coxa: 50 cm Pantu 35cm
japo. Postado 28 de junho de 2013 Postado 28 de junho de 2013 xiiih,dava pra adiar mais esse ciclo hein,mas vamos lá. é basicamente isso cara venderia o stano e compraria outra bold,daí jogaria 300mg/w bold da 1 a 10 semanas a diana começaria desde a 1° semana e jogaria 40mg/dia ate acabar
frangofranca Postado 28 de junho de 2013 Postado 28 de junho de 2013 xiiih,dava pra adiar mais esse ciclo hein,mas vamos lá. é basicamente isso cara venderia o stano e compraria outra bold,daí jogaria 300mg/w bold da 1 a 10 semanas a diana começaria desde a 1° semana e jogaria 40mg/dia ate acabar diana eu ja jogaria no final... mt melhor
Marombinha337 Postado 29 de junho de 2013 Autor Postado 29 de junho de 2013 Protocolo - Inicio 01/07/13 1ª à 10ª semana: ENANTATO (600mg/semana – 1 ml/dia) – Seg e Qui. 1ª à 4ª semana: DIANA (40mg/dia) – TSD 5ª à 9ª semana: BOLDENONA (400mg/semana – 1 ml/dia) – Seg e Qui. 7ª à 12ª semana: STANO (50mg/dia – 1 ml/dia) – DSDN TPC vou de CLOMID Se sentir sensibilidade durante o ciclo , vou jogar tamox .. Domingo eu abro o tópico do relato lá !
frangofranca Postado 29 de junho de 2013 Postado 29 de junho de 2013 Protocolo - Inicio 01/07/13 1ª à 10ª semana: ENANTATO (600mg/semana – 1 ml/dia) – Seg e Qui. 1ª à 4ª semana: DIANA (40mg/dia) – TSD 5ª à 9ª semana: BOLDENONA (400mg/semana – 1 ml/dia) – Seg e Qui. 7ª à 12ª semana: STANO (50mg/dia – 1 ml/dia) – DSDN TPC vou de CLOMID Se sentir sensibilidade durante o ciclo , vou jogar tamox .. Domingo eu abro o tópico do relato lá ! Essa bold sua nem bater vai mano!!! aumenta o tempo ou tira ela, começar com diana que é uma droga super anabólica e terminar com stano que não é tanto assim vai forçar muito seu corpo a entrar na homeostase, EU não faria um ciclo assim... JAMAIS kkkkk mas boa sorte
Marombinha337 Postado 29 de junho de 2013 Autor Postado 29 de junho de 2013 Jáe vou tentar pegar outra Bold entao ..
ippo Postado 29 de junho de 2013 Postado 29 de junho de 2013 Valeu Japo! Nem vou mandar junto , tava dando uma pesquisada aqui pra saber se poderia mandar as duas junto mesmo uma sendo Oleosa e outra Aquosa .. Quanto a Diana, já falei com meu fornecedor pra ver se consigo pegar outro .. Nem vou mandar HCG .. vou mandar muito abacaxi , água de coco e boldo, Só para deixar claro que o HCG não é um protetor hepático...
Marombinha337 Postado 29 de junho de 2013 Autor Postado 29 de junho de 2013 Eu sei , HCG é pra voltar o eixo! Ippo , será que se eu mandar só 5 semanas de Bold não vai fazer Efeito mesmo não? Porque como tu disse , uma bold só dps do Diana iria segurar os ganhos e ia me dar uma boa densidade tb ..
ippo Postado 29 de junho de 2013 Postado 29 de junho de 2013 Eu sei , HCG é pra voltar o eixo! Ippo , será que se eu mandar só 5 semanas de Bold não vai fazer Efeito mesmo não? Porque como tu disse , uma bold só dps do Diana iria segurar os ganhos e ia me dar uma boa densidade tb .. O negócio da bold é que ela é um ester longo cara, ester longo demora para fazer efeito e 5 semanas é mto pouco para começar o efeito, na hora que ela começa a pegar tu para de tomar... Até pouco tempo atrás cara, tinha mta gente fazendo algo parecido com seu ciclo, começando com o Diana e terminando com o stano, a intenção era dar um kick start, ou seja, começar dando logo um chute grande no efeito dos anabols, para fazer com que os receptores fiquem bons logo no começo, o problema disso está na homeostase. A homeostase é quando o seu corpo tenta voltar ao normal, por ter algo lá que ele nunca viu antes, ele fica tentando regularizar o teu organismo e se teu corpo chega a homeostase durante o ciclo, tu vai parar de ter ganhos, essa é a teoria por trás da homeostase... O problema dessa teoria é que ela não tem números aproximados e como foi feita por um fisiculturista e fisiculturistas só fazem ciclos de 16 semanas mais ou menos, fica realmente complicado manter o ritmo de um anabol por bastante tempo, agora como nós humanos não fazemos ciclos tão longos a minha dúvida nessa teoria seria se em 8 semanas de ciclo a homeostase chega a bater msm, mais é algo a ser tentado, até pq já vi bons ciclos com diana no começo e stano no final... Por isso ainda não condeno tanto o kick start e por ter um pouco de falta de tempo, ainda não vi mtos relatos em relação a isso..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora