Marombinha337 Postado 29 de junho de 2013 Autor Postado 29 de junho de 2013 Entendi .. Acho que vou pegar outra bold mesmo! Pegando essa outra Bold , vou precisar mandar HCG ou continua desnecessário ? Outra coisa , eu posso mandar um Shot de Enan+Bold? Ou tenho que separar os 2? Porque se eu for mandar a bold igual o enan , vai ser foda ficar me furando 2x no dia man ..
ippo Postado 29 de junho de 2013 Postado 29 de junho de 2013 Entendi .. Acho que vou pegar outra bold mesmo! Pegando essa outra Bold , vou precisar mandar HCG ou continua desnecessário ? Outra coisa , eu posso mandar um Shot de Enan+Bold? Ou tenho que separar os 2? Porque se eu for mandar a bold igual o enan , vai ser foda ficar me furando 2x no dia man .. Hcg na minha opnião é interessante em todos os ciclos, pois ajuda na recuperação testicular quando estiver na tpc, o que pode ocasionar numa volta mais rápida da testosterona e consequentemente menores perdas pós ciclo... Mais dá para mandar seu ciclo sem hcg sim... Tu pode juntar na msm seringa oleoso com oleoso ou aquoso com aquoso, lembrando tbm que músculos grandes dá para aplicar no máximo 4ml, em músculos menores de 2 a 3ml, e ainda acho 3 ml meio fod% para algumas pessoas, se aplicar de mais no msm músculo o risco de abscesso aumenta...
Marombinha337 Postado 29 de junho de 2013 Autor Postado 29 de junho de 2013 Seria 2 ml apenas .. 1 de enan e 1 de Bold .. e vou mandar no Glúteo .. Então não vou mandar HCG e vou mandar 10 semanas de Bold mesmo!
Marombinha337 Postado 29 de junho de 2013 Autor Postado 29 de junho de 2013 Protocolo - Inicio 01/07/13 - Agora vai ser assim! #FIKAGRANDEPORRA! 1ª à 4ª semana: DIANA (40mg/dia) – TSD 1ª à 10ª semana: ENANTATO (600mg/semana – 1 ml/dia) – Seg e Qui. 1ª à 10ª semana: BOLDENONA (400mg/semana – 1 ml/dia) – Seg e Qui. 7ª à 12ª semana: STANO (50mg/dia – 1 ml/dia) – DSDN
ippo Postado 29 de junho de 2013 Postado 29 de junho de 2013 Protocolo - Inicio 01/07/13 - Agora vai ser assim! #FIKAGRANDEPORRA! 1ª à 4ª semana: DIANA (40mg/dia) – TSD 1ª à 10ª semana: ENANTATO (600mg/semana – 1 ml/dia) – Seg e Qui. 1ª à 10ª semana: BOLDENONA (400mg/semana – 1 ml/dia) – Seg e Qui. 7ª à 12ª semana: STANO (50mg/dia – 1 ml/dia) – DSDN Só mais uma dúvida nao sei se tu postou algo mais no começo, mais não é primeiro ciclo não ne? Se já tiver alguma experiencia nos EAS, acho que está bom sim...
Marombinha337 Postado 30 de junho de 2013 Autor Postado 30 de junho de 2013 Só mais uma dúvida nao sei se tu postou algo mais no começo, mais não é primeiro ciclo não ne? Se já tiver alguma experiencia nos EAS, acho que está bom sim... com EAs vai ser o segunda ( já mandei Durateston , mas era um desinformado , então fiz um ciclo de merda e perdi o pouco que tinha ganho .. ), já mandei HALOVAR até ganhei uns quilinhos mas foi pela dieta .. Ai fiquei quase 6 meses sem treinar , ai voltei , to a 2 anos e uns meses treinando direto já .. Sem contar o mês de ABRIL e um pouco de Maio desse ano que fiquei sem treinar , devido a uns problemas familiares! Agora pesquisei muito e vou ciclar direito ..
Marombinha337 Postado 30 de junho de 2013 Autor Postado 30 de junho de 2013 Ai .. como vou mandar Diana 40mg , vou ter que mandar 4 comprimidos por dia .. Como que eu faço o espaçamento no dia ? de 6h em 6h ?
ippo Postado 30 de junho de 2013 Postado 30 de junho de 2013 pode ser de 6 em 6 ou de 8 em 8.. Se for de 8 em 8 tu pode escolher um horario para tomar as 20mgs... Outra coisa tu quer o que com esse ciclo? definir ou crescer?
ippo Postado 1 de julho de 2013 Postado 1 de julho de 2013 Bom acho que o ciclo já está bom sim manow...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora