Shibiu Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 Eu queria saber se uma pessoa que já teve ginecomastia, e fez a operação, tem alguma chance de essa pessoa voltar a ter ginecomastia tomando anabolizantes, mesmo tendo retirado as glandulas?
Rastermition Postado 2 de fevereiro de 2003 Postado 2 de fevereiro de 2003 A ginecomastia nada mais eh do que o desenvolvimento da glândula mamária que todas as pessoas tem, sexo masculino ou feminino. No homem, normalmente essa glândula encontra-se atrofiada, mas por alguns motivos, entre eles o uso de determinados tipos de anabolizantes, esta se desenvolve. A partir do momento em que a glândula eh retirada, não tem como ela se desenvolver novamente, já que ela não estara mais presente no corpo. Falows
Barth Postado 9 de fevereiro de 2003 Postado 9 de fevereiro de 2003 Como o rastermition falou, se as glandulas mamárias foram removidas completamente não tem como a pessoa ter ginecomastia novamente.
cyborg Postado 25 de fevereiro de 2003 Postado 25 de fevereiro de 2003 Como cirugiao PLastico posso dizer que nem sempre e possivel remover toda a glandula presente na ginecomastia. Inclusive recomenta-se deixer cerca de 1cm de glandula atras do complexo-areolo/mamilar para que nao ocorra mamilo invertido no pos-operatorio. A estimulacao com esteroides no pos op, desta forma pode induzir a novo cresciemtno glandular da glandula remanescente
Danone Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 Como cirugiao PLastico posso dizer que nem sempre e possivel remover toda a glandula presente na ginecomastia. Inclusive recomenta-se deixer cerca de 1cm de glandula atras do complexo-areolo/mamilar para que nao ocorra mamilo invertido no pos-operatorio. A estimulacao com esteroides no pos op, desta forma pode induzir a novo cresciemtno glandular da glandula remanescente voce sabe entao, se eh normal um pequeno caroco (apx 1cm mesmo) atraz da mama? tenho desde a puberdade.. bem antes de tomar qq tipo de aes.. Ele nao doi . abracos
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.