Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipodrene + H-Stane (Halovar)


Raphael Castilho

Post Destacado


então cara, eu já mantei ele uma vez e curti, ganhei 4kg sem dieta, e defini pra caraleo *-*' ai esperei 4 meses e agora queria mandar denovo só que com o Lipodrene dessa vez pra definir mais. Eu tava preocupado com relação a elevar mto a pressão arterial e essas paradas... mas é de boa então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vejo problemas desde q vc nao tenha propensão a essas coisas de pressão alta por exemplo

acho esse lipodrene um lixo pelo q ouço falar e a minha opiniao sobre o ph é a mesma do ippo mas é bem comum misturarem esteroides (ou phs...) com fatburners...

apenas atenção aos colaterais.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vejo problemas desde q vc nao tenha propensão a essas coisas de pressão alta por exemplo

acho esse lipodrene um lixo pelo q ouço falar e a minha opiniao sobre o ph é a mesma do ippo mas é bem comum misturarem esteroides (ou phs...) com fatburners...

apenas atenção aos colaterais.

abs

 

Vlw taerone, é eu recentemente tomei o Black Mamba que contém 65mg de extrato de efedrina (tomava 2 cápsulas ao dia), e curti muito, eu queria pegar um termo "mais de boa" pra poder tomar com o H-Stane, o Lipodrene tem 25mg de extrato de efedrina e tem DMAA, e pode tomar até 4 cápsulas por dia, então acredito que não seja tão ruim comparado ao Black Mamba, acredito que seja melhor que oxyelite e lipo 6 black uc (por além de conter ephedra, conter DMAA). Mas vamos ver o que vira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 15/06/2013 em 17:59, Raphael Castilho disse:

então cara, eu já mantei ele uma vez e curti, ganhei 4kg sem dieta, e defini pra caraleo *-*' ai esperei 4 meses e agora queria mandar denovo só que com o Lipodrene dessa vez pra definir mais. Eu tava preocupado com relação a elevar mto a pressão arterial e essas paradas... mas é de boa então?

Pessoal podem me dar uma ajuda? Há alguns anos tomei o Dyma Burn, tomava 1 caps / dia. Agora quero testar o Lipodrene, também 1 caps / dia.. sabem me dizer se o lipodrene é mais forte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...