Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tenho 16 anos, malho a 1 ano e peso 55 KG (sou baixo), tenho o BCAA ultra concentração da Nutrilatina AGE superior, 60 tabletes com 1500 mg de BCAAs por tablete, eu devo tomar 1 tablete antes e 1 depois do treino ou de que modo? (na sugestão de uso da embalagem diz pra consumir 1 tablete ao dia, mas acho pouco).

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tenho 16 anos, malho a 1 ano e peso 55 KG (sou baixo), tenho o BCAA ultra concentração da Nutrilatina AGE superior, 60 tabletes com 1500 mg de BCAAs por tablete, eu devo tomar 1 tablete antes e 1 depois do treino ou de que modo? (na sugestão de uso da embalagem diz pra consumir 1 tablete ao dia, mas acho pouco).

É pouco msm, mais o que vai te dar resultado é comer muito, nada de bcaa, bcaa tu vai so jogar dinheiro fora, tu tem que consumir ai umas 10 capsulas para ter um efeito bem pequeno, então deixa o bcaa de lado e compre mta comida, nada de suplemento vc precisa é comer...

Postado

É pouco msm, mais o que vai te dar resultado é comer muito, nada de bcaa, bcaa tu vai so jogar dinheiro fora, tu tem que consumir ai umas 10 capsulas para ter um efeito bem pequeno, então deixa o bcaa de lado e compre mta comida, nada de suplemento vc precisa é comer...

Exato, comer certo e treinar igualmente certo.

De nada adianta se entupir de aminoácido se a dieta estiver com balanço energético negativo. Vai continuar nos 55kg eternamente.

Postado

BCAA menos de 15g por dia não serve pra exatamente nada. Ele constrói fibras, você perde um pouco dele só na absorção. Desse 1,5 você usa umas 0,9g. Isso seria o ganho efetivo vindo diretamente do BCAA todos os dias. Então não adianta nada, a não ser que tome 10 capsulas, e mesmo assim os ganhos serão mínimos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...