Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais drogas causam baixa na libido?


Rastermition

Post Destacado


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

A queda de libido após o ciclo é causada quando usamos anabolizantes que inibem a produção natural de testosterona, isto ocorre mais com os ditos "androgenos". A produção de testosterona natural tem a tendência de voltar normalmente sozinha, mas demora um pouco cerca de alguma meses dependendo da pessoa, podendo nao restabelecer totalmente dependendo do caso.

Anabolizantes "Androgenos":

-Durateston(testosterona)

-Testosviron(testosterona)

-Deposteron(testosterona)

-Propianato de Testosterona(testosterona)

-Hemogenin

-Finaplix

-Masteron

Os outros anabolizantes "ditos anabolicos", podem causar alguma variação na produção natural de testosterona, alguns deles:

-Winstrol

-Boldenona

Mas aconselha-se usar o Clomid em qualquer ciclo.

Existe a queda de libido DURANTE o ciclo que pode existir quando usamos anabolizantes que inibem a produção de testoeterona, pois eles inibem a produção de testosterona e por outro lado não fazem o papel da testosterona, podendo causar queda de libido durante o ciclo, o mais famoso deles é a Deca, pois a nandrolona seu principio ativo causa uma alteração na produção de testosterona, mas ele por outro lado não faz o papel da testosterona, isto pode causar uma queda de libido e de ereção.

O Finaplix é um bom exemplo de anabolizante androgeno que causa queda de libido durante o ciclo, pois ele como androgeno vai inibir bastante a produção de testosterona natural, mas por outro lado a Trembolona principio ativo da Finaplix não vai fazer o papel da Testosterona, causando possivel queda de libido e ereção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

.....nossa , pode cre , depois que eu tomei a última das 6 deposteron , isso a quase 2 meses atrás , eu fiquei quase um mês com a líbido em baixa , eu levava quase 1 hora com a minha namorada , fiquei mó encanado , mas faz uns 5 dias que ja volto ao norma , ta como antes de eu tomar as bombas , coelhinho hehe ....

qt a ereção , ainda bem que naum deu nada , mas no próximo ciclo eu vo toma umas 3 caixas de clomid depois de 21 dias que tiver terminado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...