Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Dura + Stano e terapias pré e pós ciclo.

stonehand

Post Destacado

Postado

Boa tarde, pessoal.

Depois de ler vários tópicos a respeito do assunto, não encontrei aquele que exatamente sanasse por completo as minhas dúvidas. É a seguinte:

Pretendo iniciar o seguinte ciclo:

2 doses de durateston por semana (250mg segunda/ quinta) durante 8 semanas.

A partir da quinta semana até a décima, 100mg de stanozolol.

A Dura já foi comprada, mas antes de dar qualquer passo sobre meu PRIMEIRO ciclo, preciso ter certeza do que estarei fazendo e como estarei fazendo. As dúvidas estão pontuadas abaixo:

1 - estou usando Xantinon B12 há quase duas semanas. Até quando devo toma-lo?

2 - é necessário algum SERM durante o ciclo? Se sim, como tomar?

3 - o que devo utilizar na TPC? Clomifeno ou Tamoxifeno? Acompanhado de tribulus ou não há necessidade?

4 - quando devo iniciar a TPC? 15, 20, 30 ou 40 dias após a última durateston e por quanto tempo a terapia deve durar?

Tenho uns 3 anos de treino, ao todo. 1,90m e 104kg. BF deve estar na casa dos 20%.

Dieta à base de ovos, macarrão, pão integral, leite, queijo cottage, frango, batata-doce e suplementação boa com whey, albumina, BCAA E Centrum, divididos em 7 refeições.

Desculpem se fui redundante no meu tópico, mas os demais sanaram minhas questões apenas parcialmente.

Obrigado.

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Boa tarde, pessoal.

Depois de ler vários tópicos a respeito do assunto, não encontrei aquele que exatamente sanasse por completo as minhas dúvidas. É a seguinte:

Pretendo iniciar o seguinte ciclo:

2 doses de durateston por semana (250mg segunda/ quinta) durante 8 semanas.

A partir da quinta semana até a décima, 100mg de stanozolol.

Depois da uma reformulada melhor, so dar uma olhada no padrão do fórum, mais acho que da para por o stano com mais 1 ou 2 semanas para frente..

A Dura já foi comprada, mas antes de dar qualquer passo sobre meu PRIMEIRO ciclo, preciso ter certeza do que estarei fazendo e como estarei fazendo. As dúvidas estão pontuadas abaixo:

1 - estou usando Xantinon B12 há quase duas semanas. Até quando devo toma-lo?

O tempo que vc quiser, não vai atrapalhar no ciclo não..

2 - é necessário algum SERM durante o ciclo? Se sim, como tomar?

Só se sentir sensibilidade, o tamox deve resolver..

3 - o que devo utilizar na TPC? Clomifeno ou Tamoxifeno? Acompanhado de tribulus ou não há necessidade?

Eu prefiro o tamox, mais acho que a maioria do fórum irá te dizer clomifeno, tribulus é opcional se der pra por põe, se não der se preocupa com coisas mais interessantes, exemplo vitamina e, d..

4 - quando devo iniciar a TPC? 15, 20, 30 ou 40 dias após a última durateston e por quanto tempo a terapia deve durar?

Isso é relativo, só da para acertar o tempo com exames para saber como anda o nível hormonal... A maioria das pessoas que usam dura e fazem exames, a faixa boa para começo é na faixa de 30 a 45 dias, mais já vi csos em que foram menos de 30..

Postado

Ótimo. Muito obrigado. Acho que um pequeno detalhe ficou faltando na minha pergunta: a posologia do SERM, neste caso o tamox. Qual seria a dosagem (mg/ dia/ semanas) durante o ciclo, se necessário, e durante a TPC? 

Postado

10 a 20mg.. 

Ja que o %bf ta meio alto eu aproveitaria e colocaria um IA nesse ciclo ai. 

Durante quantos dias eu tomaria tamox, na TPC?

Desculpa a ignorância, ninga, mas no assunto dos EAs eu ainda sou bastante leigo. Não encontrei o significado de "IA". O que seria?

Obrigado.

Postado

Durante quantos dias eu tomaria tamox, na TPC?

Desculpa a ignorância, ninga, mas no assunto dos EAs eu ainda sou bastante leigo. Não encontrei o significado de "IA". O que seria?

Obrigado.

Inibidor de Aromatase

Postado

pow com toda certeza o pessoal que toma anabol de 1° viagem quando chega aqui e vê geral falando de "semr","aromatizar" e os xicambal deve voltar pra creatina pq oh negócio complicado isso !

• 3 semanas depois...
Postado

pow com toda certeza o pessoal que toma anabol de 1° viagem quando chega aqui e vê geral falando de "semr","aromatizar" e os xicambal deve voltar pra creatina pq oh negócio complicado isso !

Todo mundo tem um começo, né filhão?! Valeu aí.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...