Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa tarde, pessoal.

Depois de ler vários tópicos a respeito do assunto, não encontrei aquele que exatamente sanasse por completo as minhas dúvidas. É a seguinte:

Pretendo iniciar o seguinte ciclo:

2 doses de durateston por semana (250mg segunda/ quinta) durante 8 semanas.

A partir da quinta semana até a décima, 100mg de stanozolol.

A Dura já foi comprada, mas antes de dar qualquer passo sobre meu PRIMEIRO ciclo, preciso ter certeza do que estarei fazendo e como estarei fazendo. As dúvidas estão pontuadas abaixo:

1 - estou usando Xantinon B12 há quase duas semanas. Até quando devo toma-lo?

2 - é necessário algum SERM durante o ciclo? Se sim, como tomar?

3 - o que devo utilizar na TPC? Clomifeno ou Tamoxifeno? Acompanhado de tribulus ou não há necessidade?

4 - quando devo iniciar a TPC? 15, 20, 30 ou 40 dias após a última durateston e por quanto tempo a terapia deve durar?

Tenho uns 3 anos de treino, ao todo. 1,90m e 104kg. BF deve estar na casa dos 20%.

Dieta à base de ovos, macarrão, pão integral, leite, queijo cottage, frango, batata-doce e suplementação boa com whey, albumina, BCAA E Centrum, divididos em 7 refeições.

Desculpem se fui redundante no meu tópico, mas os demais sanaram minhas questões apenas parcialmente.

Obrigado.

Postado

Boa tarde, pessoal.

Depois de ler vários tópicos a respeito do assunto, não encontrei aquele que exatamente sanasse por completo as minhas dúvidas. É a seguinte:

Pretendo iniciar o seguinte ciclo:

2 doses de durateston por semana (250mg segunda/ quinta) durante 8 semanas.

A partir da quinta semana até a décima, 100mg de stanozolol.

Depois da uma reformulada melhor, so dar uma olhada no padrão do fórum, mais acho que da para por o stano com mais 1 ou 2 semanas para frente..

A Dura já foi comprada, mas antes de dar qualquer passo sobre meu PRIMEIRO ciclo, preciso ter certeza do que estarei fazendo e como estarei fazendo. As dúvidas estão pontuadas abaixo:

1 - estou usando Xantinon B12 há quase duas semanas. Até quando devo toma-lo?

O tempo que vc quiser, não vai atrapalhar no ciclo não..

2 - é necessário algum SERM durante o ciclo? Se sim, como tomar?

Só se sentir sensibilidade, o tamox deve resolver..

3 - o que devo utilizar na TPC? Clomifeno ou Tamoxifeno? Acompanhado de tribulus ou não há necessidade?

Eu prefiro o tamox, mais acho que a maioria do fórum irá te dizer clomifeno, tribulus é opcional se der pra por põe, se não der se preocupa com coisas mais interessantes, exemplo vitamina e, d..

4 - quando devo iniciar a TPC? 15, 20, 30 ou 40 dias após a última durateston e por quanto tempo a terapia deve durar?

Isso é relativo, só da para acertar o tempo com exames para saber como anda o nível hormonal... A maioria das pessoas que usam dura e fazem exames, a faixa boa para começo é na faixa de 30 a 45 dias, mais já vi csos em que foram menos de 30..

Postado

Ótimo. Muito obrigado. Acho que um pequeno detalhe ficou faltando na minha pergunta: a posologia do SERM, neste caso o tamox. Qual seria a dosagem (mg/ dia/ semanas) durante o ciclo, se necessário, e durante a TPC? 

Postado

10 a 20mg.. 

Ja que o %bf ta meio alto eu aproveitaria e colocaria um IA nesse ciclo ai. 

Durante quantos dias eu tomaria tamox, na TPC?

Desculpa a ignorância, ninga, mas no assunto dos EAs eu ainda sou bastante leigo. Não encontrei o significado de "IA". O que seria?

Obrigado.

• 3 semanas depois...
Postado

pow com toda certeza o pessoal que toma anabol de 1° viagem quando chega aqui e vê geral falando de "semr","aromatizar" e os xicambal deve voltar pra creatina pq oh negócio complicado isso !

Todo mundo tem um começo, né filhão?! Valeu aí.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...