Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta(herbalife) + Oxy + Quitosana com Espirulina

Oliveira_85

Post Destacado

Postado
Olá amigos(as) boa tarde

Sempre fui preguiçoso quanto à malhar, jogo basquete quase nunca, futebol, porém, malhar é o problema, as vezes pago 1 mês de academia e vou apenas 1 semana, vivo sempre no efeito sanfona, já pesei 118 quilos, fiz dietas e já tive até anemia, porém estou melhor, engordei, mas consegui emagrecer um pouco.
Atualmente estou começando uma nova dieta, irei fazer por 30 dias, e logo após uma reeducação alimentar:

Tenho 1,85m
Estrutura Media
106 kg
Não pratico esportes ( ainda )

Minha Dieta ( Rotina )

07:00h ( 1 Oxyelite )
07:30 Café da manhã ( 2 colheres shake + Fruta ( morango ou Banana ) + iorgute natural 200mls )

10:00 Lanche Manhã ( 1 fruta, banana ou laranja )

11:30 (2 comprimidos Herbalife Fibras + 3 de (500mg quitosana + 85mg de espirulina ))

12:00 Almoço ( Arroz - 2 colheres ) ( Feijão - 1 colher ) ( Frango 100grms )

15:00 Lanche Tarde ( fruta ou Semente de Girassol )

18:00 Jantar ( 2 colheres shake + Fruta ( morango ou Banana ) + iorgute natural 200mls )

Hoje começo academia, ai irei tomar antes do treino 2 comprimidos de BCAA e 2 depois do treino.

Pretendo acordar cedo tambem, lá pelas 06:30h tomar 1 (oxy) e fazer uma corrida de 30 minutos.

Nunca tomei nada, nunca usei nada para emagrecer, sempre fiz só dietas, mas agora estou decidido a emagrecer, quero um emagrecimento rapido nos proximos 30 dias, e depois vir trabalhando a alimentação, aprendendo a comer direito ( menos doces pq sou viciado )

Segue abaixo a tabela dos Nutrientes do herbalife.

post-120136-0-83560300-1372180568.jpg

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Lembrando que irei começar academia hoje, vou fazer as 19 as 21, mais ou menos!
E tambem após os comprimidos de Quitosana eu tomo 1gr de Vitamina C, pois ela potencializa os efeitos da Quitosana.
O que vocês acham? Esta boa? Conseguirei emagrecer? Quero em 30 dias chegar nos 95 mais ou menos!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...