Oliveira_85 Postado 25 de junho de 2013 Postado 25 de junho de 2013 Olá amigos(as) boa tarde Sempre fui preguiçoso quanto à malhar, jogo basquete quase nunca, futebol, porém, malhar é o problema, as vezes pago 1 mês de academia e vou apenas 1 semana, vivo sempre no efeito sanfona, já pesei 118 quilos, fiz dietas e já tive até anemia, porém estou melhor, engordei, mas consegui emagrecer um pouco. Atualmente estou começando uma nova dieta, irei fazer por 30 dias, e logo após uma reeducação alimentar: Tenho 1,85m Estrutura Media 106 kg Não pratico esportes ( ainda ) Minha Dieta ( Rotina ) 07:00h ( 1 Oxyelite ) 07:30 Café da manhã ( 2 colheres shake + Fruta ( morango ou Banana ) + iorgute natural 200mls ) 10:00 Lanche Manhã ( 1 fruta, banana ou laranja ) 11:30 (2 comprimidos Herbalife Fibras + 3 de (500mg quitosana + 85mg de espirulina )) 12:00 Almoço ( Arroz - 2 colheres ) ( Feijão - 1 colher ) ( Frango 100grms ) 15:00 Lanche Tarde ( fruta ou Semente de Girassol ) 18:00 Jantar ( 2 colheres shake + Fruta ( morango ou Banana ) + iorgute natural 200mls ) Hoje começo academia, ai irei tomar antes do treino 2 comprimidos de BCAA e 2 depois do treino. Pretendo acordar cedo tambem, lá pelas 06:30h tomar 1 (oxy) e fazer uma corrida de 30 minutos. Nunca tomei nada, nunca usei nada para emagrecer, sempre fiz só dietas, mas agora estou decidido a emagrecer, quero um emagrecimento rapido nos proximos 30 dias, e depois vir trabalhando a alimentação, aprendendo a comer direito ( menos doces pq sou viciado ) Segue abaixo a tabela dos Nutrientes do herbalife.
Oliveira_85 Postado 25 de junho de 2013 Autor Postado 25 de junho de 2013 Lembrando que irei começar academia hoje, vou fazer as 19 as 21, mais ou menos! E tambem após os comprimidos de Quitosana eu tomo 1gr de Vitamina C, pois ela potencializa os efeitos da Quitosana. O que vocês acham? Esta boa? Conseguirei emagrecer? Quero em 30 dias chegar nos 95 mais ou menos!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.