Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta(herbalife) + Oxy + Quitosana com Espirulina


Oliveira_85

Post Destacado

Olá amigos(as) boa tarde
 
Sempre fui preguiçoso quanto à malhar, jogo basquete quase nunca, futebol, porém, malhar é o problema, as vezes pago 1 mês de academia e vou apenas 1 semana, vivo sempre no efeito sanfona, já pesei 118 quilos, fiz dietas e já tive até anemia, porém estou melhor, engordei, mas consegui emagrecer um pouco.
Atualmente estou começando uma nova dieta, irei fazer por 30 dias, e logo após uma reeducação alimentar:
 
Tenho 1,85m
Estrutura Media
106 kg
Não pratico esportes ( ainda )
 
Minha Dieta ( Rotina )
 
07:00h ( 1 Oxyelite )
07:30 Café da manhã ( 2 colheres shake + Fruta ( morango ou Banana ) + iorgute natural 200mls )
 
10:00 Lanche Manhã ( 1 fruta, banana ou laranja )
 
11:30 (2 comprimidos Herbalife Fibras + 3 de (500mg quitosana + 85mg de espirulina ))
 
12:00 Almoço ( Arroz - 2 colheres ) ( Feijão - 1 colher ) ( Frango 100grms )
 
15:00 Lanche Tarde ( fruta ou Semente de Girassol )
 
18:00 Jantar ( 2 colheres shake + Fruta ( morango ou Banana ) + iorgute natural 200mls )
 
Hoje começo academia, ai irei tomar antes do treino 2 comprimidos de BCAA e 2 depois do treino.
 
Pretendo acordar cedo tambem, lá pelas 06:30h tomar 1 (oxy) e fazer uma corrida de 30 minutos.
 
Nunca tomei nada, nunca usei nada para emagrecer, sempre fiz só dietas, mas agora estou decidido a emagrecer, quero um emagrecimento rapido nos proximos 30 dias, e depois vir trabalhando a alimentação, aprendendo a comer direito ( menos doces pq sou viciado )
 
Segue abaixo a tabela dos Nutrientes do herbalife.

post-120136-0-83560300-1372180568.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Imagens postadas

Lembrando que irei começar academia hoje, vou fazer as 19 as 21, mais ou menos!
E tambem após os comprimidos de Quitosana eu tomo 1gr de Vitamina C, pois ela potencializa os efeitos da Quitosana.
O que vocês acham? Esta boa? Conseguirei emagrecer? Quero em 30 dias chegar nos 95 mais ou menos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...