tata91 Postado 26 de junho de 2013 Autor Postado 26 de junho de 2013 Muito pouco tempo de treino pra ser isso. Uma ultima pergunta depois paro, aproveitando o tópico tb. O que vcs em geral recomendaria comer no café, o q seria um café bom antes do treino?
Micael Silva Postado 26 de junho de 2013 Postado 26 de junho de 2013 Uma ultima pergunta depois paro, aproveitando o tópico tb. O que vcs em geral recomendaria comer no café, o q seria um café bom antes do treino? Café
Soul. Postado 26 de junho de 2013 Postado 26 de junho de 2013 Cara, antes de ver sua resposta, já imaginei que era uma dieta fraca, mas quando vi a resposta, a dieta tá muito ruim. Iogurte com sucrilhos é sacanagem! hehehe O que tu vai comer varia de acordo com o que tu necessita. Te aconselho a dar uma boa lida, sem preguiça na seção de nutrição, veja uns exemplos de dietas, cálculos, monte uma melhor pra você. Mas se dúvida, necessita de um bom reforço. No MEU caso, no café da manha, por exemplo, como: Batata doce OU macarrão integral, frango ou gado ou omelete Quando to sem tempo de comer ou acordo atrasado, mando alguma refeição líquida.
RHAONY Postado 26 de junho de 2013 Postado 26 de junho de 2013 kkkkkkkkkkkkkk kralho ta de sacanagem so pode
Everton Santos Postado 26 de junho de 2013 Postado 26 de junho de 2013 É um cansaço "cronico" por excesso de treino. Ele não passa fácil. Assim como não é fácil atingi-lo. Pra chegar num overtrainning ele precisaria ser muito cavalo com um treino de 1 hora por dia e 5 vezes na semana. Descarte essa possibilidade. O problema é claramente sua alimentação.
Micael Silva Postado 28 de junho de 2013 Postado 28 de junho de 2013 Assim como não é fácil atingi-lo. Pra chegar num overtrainning ele precisaria ser muito cavalo com um treino de 1 hora por dia e 5 vezes na semana. Descarte essa possibilidade. O problema é claramente sua alimentação. Já havia dito isso ali em cima. Que ele tem pouco tempo de treino pra ser isso. Eu treino como você disse aí, 6x na semana, e não to em overtraining, tudo varia.
diseaseX Postado 28 de junho de 2013 Postado 28 de junho de 2013 Com uma dieta dessas eu nao sei é como voce ainda tem força de vontade p/ malhar. Apareça na seção de nutricao.
TaylorTms Postado 28 de junho de 2013 Postado 28 de junho de 2013 Yorgut com sucrilhos, vish pior pré-treino que ja vi ate agr Tenta fzer uma vitamina com leite+fruta+aveia que seu apetite no treino vai ser outro
Heraldo Costa Postado 28 de junho de 2013 Postado 28 de junho de 2013 realmente essa dieta ta muito ruim... melhore ela...bastante...tu nao sente tontura ou sensação de desmaiar nao? visao escurecendo? ta muito ruim
NewBrow Postado 10 de julho de 2013 Postado 10 de julho de 2013 Cara assim,sou novo no forum mas na parte de alimentação eu manjo bem rsrs Sua alimentação está muito ruim pra quem malha,melhore essa alimentação e tbm tome um maltodextrina antes do treino q é mt bom
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora