ippo Postado 10 de julho de 2013 Postado 10 de julho de 2013 Cara assim,sou novo no forum mas na parte de alimentação eu manjo bem rsrs Sua alimentação está muito ruim pra quem malha,melhore essa alimentação e tbm tome um maltodextrina antes do treino q é mt bom malto antes do treino não cara, ai teria mais uma chance de glicemia de rebote.. Everton Santos 1
shreksantana Postado 11 de julho de 2013 Postado 11 de julho de 2013 Cara assim,sou novo no forum mas na parte de alimentação eu manjo bem rsrs Sua alimentação está muito ruim pra quem malha,melhore essa alimentação e tbm tome um maltodextrina antes do treino q é mt bom Manja bem e manda tomar malto antes do treino, lol frangofranca e Micael Silva 2
Micael Silva Postado 11 de julho de 2013 Postado 11 de julho de 2013 Manja bem e manda tomar malto antes do treino, lol Eu tomo. Quando faço Treino pra perder gordura, eu basicamente induzo meu corpo à hipoglicemia, mas pra isso o cara precisa manjar bem mais que esse aí hahahahaha
shreksantana Postado 11 de julho de 2013 Postado 11 de julho de 2013 Eu tomo. Quando faço Treino pra perder gordura, eu basicamente induzo meu corpo à hipoglicemia, mas pra isso o cara precisa manjar bem mais que esse aí hahahahaha o.0 sério? parece perigoso huahua
NewBrow Postado 11 de julho de 2013 Postado 11 de julho de 2013 Cara não sei com vcs mas eu tomo malto todas vezes q vou 40 min antes do treino e chego cheio de energia até o fim kk.Nunca acontecei comigo de ter sono e outras coisas q são os sintomas de hipoglicemia n.Tomo isso por recomendação de uns amigos q pra eles dão os mesmos efeitos.Já fiz o teste de ir sem tomar 1 dia ai q fiquei com sono mesmo kkkkkkkkkkk
Micael Silva Postado 12 de julho de 2013 Postado 12 de julho de 2013 o.0 sério? parece perigoso huahua Sim, e uso insulina em ciclos de carbo também
shreksantana Postado 14 de julho de 2013 Postado 14 de julho de 2013 Sim, e uso insulina em ciclos de carbo também Ahhh tá, já tais mais avançado nessa vida então, hehe. maneiro, bom saber
Micael Silva Postado 15 de julho de 2013 Postado 15 de julho de 2013 Ahhh tá, já tais mais avançado nessa vida então, hehe. maneiro, bom saber É cara. Pra fazer essas paradas eu faço uns bilhões de exames antes. Dessa vez fiz o tao do Holter pra ver o que dava e deu la que tenho pre disposição a mal de parkinson hhahahaha. Mas não ligo não, sempre exames antes de tudo. shreksantana 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora