Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta de energia no treino, o que posso estar fazendo errado?

Post Destacado

Postado

Cara assim,sou novo no forum mas na parte de alimentação eu manjo bem rsrs

Sua alimentação está muito ruim pra quem malha,melhore essa alimentação e tbm tome um maltodextrina antes do treino q é mt bom

malto antes do treino não cara, ai teria mais uma chance de glicemia de rebote..

Postado

Manja bem e manda tomar  malto antes do treino, lol

Eu tomo. Quando faço Treino pra perder gordura, eu basicamente induzo meu corpo à hipoglicemia, mas pra isso o cara precisa manjar bem mais que esse aí hahahahaha

Postado

Eu tomo. Quando faço Treino pra perder gordura, eu basicamente induzo meu corpo à hipoglicemia, mas pra isso o cara precisa manjar bem mais que esse aí hahahahaha

o.0 sério?

parece perigoso huahua

Postado

Cara não sei com vcs mas eu tomo malto todas vezes q vou 40 min antes do treino e chego cheio de energia até o fim kk.Nunca acontecei comigo de ter sono e outras coisas q são os sintomas de hipoglicemia n.Tomo isso por recomendação de uns amigos q pra eles dão os mesmos efeitos.Já fiz o teste de ir sem tomar 1 dia ai q fiquei com sono mesmo kkkkkkkkkkk

Postado

Ahhh tá, já tais mais avançado nessa vida então, hehe. maneiro, bom saber

É cara. Pra fazer essas paradas eu faço uns bilhões de exames antes. Dessa vez fiz o tao do Holter pra ver o que dava e deu la que tenho pre disposição a mal de parkinson hhahahaha. Mas não ligo não, sempre exames antes de tudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...