Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo durateston X Nandrolona iniciante comentem


marcelolombardi

Post Destacado

da primeira pra ultima ...quanta diferença heim parabens e me diz essa da ultima foto vc ja ciclo antes??se não ....OORRAAA POKOYOOOO!!!kkkk

sem ciclo.

 

essa pança diminui em um trimestre sem anabolizante algum.  Eu comia feito um rinoceronte e fiz reeducação alimentar e muito aerobico, mas muito mesmo, inclusive aerobico em jejum todos os dias tomando cafeina e fazendo HIIT 4 a 5 dias por semana. Perdi 15KG em 3 meses. Foi uma das piores fases do meu homor na minha vida toda.  Isso em função da baixa ingestão de carboidrato.

 

agora iniciei ciclo e estou até um pouco decepcionado, pois gordura abdominal esta voltando a crescer....  mas a musculatura tb.  Rezo que na fase da trembo com dieta cutting isso acabe o diminua muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ah, esqueci de mencionar uma coisa importante demais.  Na fase gorda até outubro eu tomava no minimo 2 litros de Coca por dia, e uma barra de chocolate toda tarde.

 

 

e o detalhe mais importante : minha esposa é nutricionista clinica. E isso me ajudou demais. Eu acredito que a dieta na 1° fase tenha sido responsavel por pelo menos 60% da perda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A baixa ingestão de carboidratos e muito importante mesmo não só em dieta mas no dia a dia pois ele vira açúcar, que vira gordura e se aloja principalmente nessa região abdominal. Continue assim e bons ganhos.

 

mas fico em duvida. Estou em ciclo e querendo ganho de massa. Quando abaixo muito a ingestão de carbo, sinto que ganho pouco peso e pouca medida....   

 

estou estudando com minha esposa, manter carbo (granola e aveia) no desjejum. Depois só proteina até as 20hs00.  As 20hs00 na academia tomar um massa com 500 ou 600 calorias , treinar e após treino mantger só aveia e whey.  Antes de dormir dose alta de albumina com agua.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você esta querendo ganhar volume Marcelo, eu não me preocuparia com a ingestão dos carbos. Não sei se você vai fazer esse ciclo que você mencionou, em caso afirmativo ai sim faça o ciclo com baixa ingestão de carbo seus ganhos serão mais limpos.

sim , farei 12 semanas de 200 mg de nandrolona e 250 mg de dura.   depois  10 semanas de trembolona 200 mg por semana. (RWR)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...