Otavio Bortolin Postado 30 de junho de 2013 Postado 30 de junho de 2013 parabéns pela evolução.....realmente as fotos são impressionantes, quando eu vi a primeira foto achei que você tava de brincadeira dizendo que ia ciclar com aquele barrigão todo... parabéns mesmo....quanto é seu BF hoje parceiro? Alice Oliveira S. 1
marcelolombardi Postado 1 de julho de 2013 Autor Postado 1 de julho de 2013 Esqueça a Trembolona, se você é realmente um "iniciante" como você diz ser no inicio do seu tópico. pesquisei bem antes de iniciar neste ciclo. Quero trembolona para alavancar ganhos e não perder tanto ao final do ciclo. Alice Oliveira S. 1
marcelolombardi Postado 1 de julho de 2013 Autor Postado 1 de julho de 2013 Sem conta as dorsais do maluco como desenvolveram, porem acho que devia dar foco em outros musculos, por exemplo peito/ biceps e triceps ai sim fica o shape bem bacana. Mas no mais, mto boa a evolução! o peitoral esta gigante, tenho facilidade em dorsal, peitoral, ombro e perna, muita facilidade. Braços esta , vamos dizer, uma merda. Preciso rever meu treino e colocar como prioridade. Nunca tive facilidade em ganhar triceps e biceps. Alice Oliveira S. 1
marcelolombardi Postado 1 de julho de 2013 Autor Postado 1 de julho de 2013 parabéns pela evolução.....realmente as fotos são impressionantes, quando eu vi a primeira foto achei que você tava de brincadeira dizendo que ia ciclar com aquele barrigão todo... parabéns mesmo....quanto é seu BF hoje parceiro? não medi ainda, mas minha esposa tem o adipômetro, farei isso essa semana, mas é visivel que aumentou bem depois de iniciado ciclo. Me perdi um pouco na dieta, estou com uma fome absurda. A partir de hj iniciei uma redução drastica de carbo e darei foco a proteinas de altissimo valor biologico. carbo somente ao acordar e antes do treino. Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora