frangofranca Postado 28 de junho de 2013 Postado 28 de junho de 2013 Vlw pessoal..PAreceres bem instrutivos. Não existe então a necessidade do stano ae pra impedir uma retenção muito alta então? Foi essa a intenção de por stano no fim ae,. E outra, com a Bold, rola a necessidade de utilizar HCG devido a supressão ou não precisa? Não tem muita necessidade não, mas HCG sempre ajuda e muito na tpc kk se fosse usar usaria pelo menos 250ui até a segunda semana depois do termino do ciclo HCG 250ui 3-12 Cleiton007 1
Cleiton007 Postado 28 de junho de 2013 Autor Postado 28 de junho de 2013 Não tem muita necessidade não, mas HCG sempre ajuda e muito na tpc kk se fosse usar usaria pelo menos 250ui até a segunda semana depois do termino do ciclo HCG 250ui 3-12 Grande irmão,.Vo deixar em mãos pra tpc então, afinal, ali tudo é bem vindo! hehe
Cleiton007 Postado 28 de junho de 2013 Autor Postado 28 de junho de 2013 Uma última questão, a Deca seria melhor q a boldenona ae nesse protocolo que o frango mencionou? ou a bold menos pra não ficar com aspecto muito retido?
frangofranca Postado 28 de junho de 2013 Postado 28 de junho de 2013 Uma última questão, a Deca seria melhor q a boldenona ae nesse protocolo que o frango mencionou? ou a bold menos pra não ficar com aspecto muito retido? Bold fica mais seco porem com um pouco menos de volume, com deca tu ganha MUITO volume, só que a retenção é um pouco maior. Cleiton007 1
Cleiton007 Postado 28 de junho de 2013 Autor Postado 28 de junho de 2013 Bold fica mais seco porem com um pouco menos de volume, com deca tu ganha MUITO volume, só que a retenção é um pouco maior. Huummm... ok meu irmão.Matou a charada! Gostei desse protocolo ae.Só estranhei a diana apenas entrar na sexta semana e não de começo do ciclo de quick start como costumeiramente vejo fazerem e também por ela não ir de 7-12 sem,. pode me explicar esse esquema ae?
frangofranca Postado 28 de junho de 2013 Postado 28 de junho de 2013 Huummm... ok meu irmão.Matou a charada! Gostei desse protocolo ae.Só estranhei a diana apenas entrar na sexta semana e não de começo do ciclo de quick start como costumeiramente vejo fazerem e também por ela não ir de 7-12 sem,. pode me explicar esse esquema ae? Ela entrando de kick força a homeostase mais cedo, colocando no final ela pode dar mais ganhos Cleiton007 1
Cleiton007 Postado 28 de junho de 2013 Autor Postado 28 de junho de 2013 Perfeito. Protocolo firmado. Será então: 1-10 bold 500mg sem 1-10 dura 500mg sem 6-10 diana 60mg TDS TPC SERMS com No2 dos bons, tribullus, Creatina + HCG.
Brainstrong Postado 29 de junho de 2013 Postado 29 de junho de 2013 Vai ficar muito bom esse seu BULK depois de um mês de TPC pode iniciar o CUTT com as outras drogas para ficar RIPPED. vlw Cleiton007 1
Cleiton007 Postado 1 de julho de 2013 Autor Postado 1 de julho de 2013 Vai ficar muito bom esse seu BULK depois de um mês de TPC pode iniciar o CUTT com as outras drogas para ficar RIPPED. vlw Pois é mano,..espero não reter muito com ele, obter um ganhozinho razovável, desde q sem muita retenção, já está de bom tamanho,.. Essa sua ideia foi justamente oq pensei,.. voou fazer isso sim,.; Cutt até então só sei q certo q usarei vai ser o masteron x trembo, a testo ainda não decidi,.. :/
frangofranca Postado 1 de julho de 2013 Postado 1 de julho de 2013 Pois é mano,..espero não reter muito com ele, obter um ganhozinho razovável, desde q sem muita retenção, já está de bom tamanho,.. Essa sua ideia foi justamente oq pensei,.. voou fazer isso sim,.; Cutt até então só sei q certo q usarei vai ser o masteron x trembo, a testo ainda não decidi,.. :/ Só controlar bem a dieta Cleiton, com mast x tren usaria fenil ou propi, talvez fenil asuhaush Cleiton007 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora