Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo bulking 12 semanas, dúvidas e mais dúvidas,..

Cleiton007

Post Destacado

Postado

Vlw pessoal..PAreceres bem instrutivos. Não existe então a necessidade do stano ae pra impedir uma retenção muito alta então? Foi essa a intenção de por stano no fim ae,. E outra, com a Bold, rola a necessidade de utilizar HCG devido a supressão ou não precisa?

Não tem muita necessidade não, mas HCG sempre ajuda e muito na tpc kk se fosse usar usaria pelo menos 250ui até a segunda semana depois do termino do ciclo HCG 250ui 3-12

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não tem muita necessidade não, mas HCG sempre ajuda e muito na tpc kk se fosse usar usaria pelo menos 250ui até a segunda semana depois do termino do ciclo HCG 250ui 3-12

Grande irmão,.Vo deixar em mãos pra tpc então, afinal, ali tudo é bem vindo! hehe

Postado

Uma última questão, a Deca seria melhor q a boldenona ae nesse protocolo que o frango mencionou? ou a bold menos pra não ficar com aspecto muito retido?

Bold fica mais seco porem com um pouco menos de volume, com deca tu ganha MUITO volume, só que a retenção é um pouco maior.

Postado

Bold fica mais seco porem com um pouco menos de volume, com deca tu ganha MUITO volume, só que a retenção é um pouco maior.

Huummm... ok meu irmão.Matou a charada! Gostei desse protocolo ae.Só estranhei a diana apenas entrar na sexta semana e não de começo do ciclo de quick start como costumeiramente vejo fazerem e também por ela não ir de 7-12 sem,. pode me explicar esse esquema ae? :D

Postado

Huummm... ok meu irmão.Matou a charada! Gostei desse protocolo ae.Só estranhei a diana apenas entrar na sexta semana e não de começo do ciclo de quick start como costumeiramente vejo fazerem e também por ela não ir de 7-12 sem,. pode me explicar esse esquema ae? biggrin.png

Ela entrando de kick força a homeostase mais cedo, colocando no final ela pode dar mais ganhos ;)

Postado

Vai ficar muito bom esse seu BULK depois de um mês de TPC pode iniciar o CUTT com as outras drogas para ficar RIPPED. vlw

Pois é mano,..espero não reter muito com ele, obter um ganhozinho razovável, desde q sem muita retenção, já está de bom tamanho,..

Essa sua ideia foi justamente oq pensei,.. voou fazer isso sim,.; Cutt até então só sei q certo q usarei vai ser o masteron x trembo, a testo ainda não decidi,.. :/

Postado

Pois é mano,..espero não reter muito com ele, obter um ganhozinho razovável, desde q sem muita retenção, já está de bom tamanho,..

Essa sua ideia foi justamente oq pensei,.. voou fazer isso sim,.; Cutt até então só sei q certo q usarei vai ser o masteron x trembo, a testo ainda não decidi,.. :/

Só controlar bem a dieta Cleiton, com mast x tren usaria fenil ou propi, talvez fenil asuhaush

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...