Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo bulking 12 semanas, dúvidas e mais dúvidas,..

Post Destacado

Postado

Vlw pessoal..PAreceres bem instrutivos. Não existe então a necessidade do stano ae pra impedir uma retenção muito alta então? Foi essa a intenção de por stano no fim ae,. E outra, com a Bold, rola a necessidade de utilizar HCG devido a supressão ou não precisa?

Não tem muita necessidade não, mas HCG sempre ajuda e muito na tpc kk se fosse usar usaria pelo menos 250ui até a segunda semana depois do termino do ciclo HCG 250ui 3-12

Postado

Não tem muita necessidade não, mas HCG sempre ajuda e muito na tpc kk se fosse usar usaria pelo menos 250ui até a segunda semana depois do termino do ciclo HCG 250ui 3-12

Grande irmão,.Vo deixar em mãos pra tpc então, afinal, ali tudo é bem vindo! hehe

Postado

Uma última questão, a Deca seria melhor q a boldenona ae nesse protocolo que o frango mencionou? ou a bold menos pra não ficar com aspecto muito retido?

Bold fica mais seco porem com um pouco menos de volume, com deca tu ganha MUITO volume, só que a retenção é um pouco maior.

Postado

Bold fica mais seco porem com um pouco menos de volume, com deca tu ganha MUITO volume, só que a retenção é um pouco maior.

Huummm... ok meu irmão.Matou a charada! Gostei desse protocolo ae.Só estranhei a diana apenas entrar na sexta semana e não de começo do ciclo de quick start como costumeiramente vejo fazerem e também por ela não ir de 7-12 sem,. pode me explicar esse esquema ae? :D

Postado

Huummm... ok meu irmão.Matou a charada! Gostei desse protocolo ae.Só estranhei a diana apenas entrar na sexta semana e não de começo do ciclo de quick start como costumeiramente vejo fazerem e também por ela não ir de 7-12 sem,. pode me explicar esse esquema ae? biggrin.png

Ela entrando de kick força a homeostase mais cedo, colocando no final ela pode dar mais ganhos ;)

Postado

Vai ficar muito bom esse seu BULK depois de um mês de TPC pode iniciar o CUTT com as outras drogas para ficar RIPPED. vlw

Pois é mano,..espero não reter muito com ele, obter um ganhozinho razovável, desde q sem muita retenção, já está de bom tamanho,..

Essa sua ideia foi justamente oq pensei,.. voou fazer isso sim,.; Cutt até então só sei q certo q usarei vai ser o masteron x trembo, a testo ainda não decidi,.. :/

Postado

Pois é mano,..espero não reter muito com ele, obter um ganhozinho razovável, desde q sem muita retenção, já está de bom tamanho,..

Essa sua ideia foi justamente oq pensei,.. voou fazer isso sim,.; Cutt até então só sei q certo q usarei vai ser o masteron x trembo, a testo ainda não decidi,.. :/

Só controlar bem a dieta Cleiton, com mast x tren usaria fenil ou propi, talvez fenil asuhaush

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...