Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato oxyelite nova fórmula


Post Destacado

Visitante Patricia Heloize

abre um tópico para vc.. que te ajudo lá.. para não ficar poluindo o tópico do amigo aqui..

abraços

Não encontro onde abre tópico... desculpe sou nova aqui icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Mas sente algum tipo de efeito ? ou só resultado ? Eu particularmente nunca tomei Oxy nem lipo.

Mano é a primeira vez que tomo um termogenico. E pesquisei muito para tomar. Estou como um vulcão, A qualquer momento explodo. Pesquisei e vi que deixa a pessoa um pouco depressivo, acredito que seja isso. Minha mulher diz que estou meio doido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano é a primeira vez que tomo um termogenico. E pesquisei muito para tomar. Estou como um vulcão, A qualquer momento explodo. Pesquisei e vi que deixa a pessoa um pouco depressivo, acredito que seja isso. Minha mulher diz que estou meio doido.

o loko, se ta assim com termo imagina se tivesse ciclando rsrsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para a galera ver que funciona. Entrei na terceira semana tomando oxielite antiga fórmula. Perdi 8kg e 10cm de barriga, Peitoral 5cm, Braço 2cm. Estou bem mais fino e já consigo ver a definição abdominal chegando, Pensei que nunca mais seria possível depois de 8 Anos de vida sedentaria.. E tudo em 3 Semanas. Dieta na doida, bcaa , whey , dextro e albumina. E malhando todos os dias.

Os comentários e depoimentos continuam me ajudando por isso resolvi postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...