Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante Patricia Heloize
Postado

abre um tópico para vc.. que te ajudo lá.. para não ficar poluindo o tópico do amigo aqui..

abraços

Não encontro onde abre tópico... desculpe sou nova aqui icon_wink.gif

Postado

Galera, Estou tomando o oxielitepro antigo a 2 semanas, Já perdi 5kg e 8cm de barriga.No início não estava sentindo nada. Agora que estou ficando tonto.Kkkkkkk mas estou firme. Estou treinando todos os dias, para mim Está fazendo efeito.

Postado

Mas sente algum tipo de efeito ? ou só resultado ? Eu particularmente nunca tomei Oxy nem lipo.

Mano é a primeira vez que tomo um termogenico. E pesquisei muito para tomar. Estou como um vulcão, A qualquer momento explodo. Pesquisei e vi que deixa a pessoa um pouco depressivo, acredito que seja isso. Minha mulher diz que estou meio doido.

Postado

Mano é a primeira vez que tomo um termogenico. E pesquisei muito para tomar. Estou como um vulcão, A qualquer momento explodo. Pesquisei e vi que deixa a pessoa um pouco depressivo, acredito que seja isso. Minha mulher diz que estou meio doido.

o loko, se ta assim com termo imagina se tivesse ciclando rsrsrsrsr

Postado

Só para a galera ver que funciona. Entrei na terceira semana tomando oxielite antiga fórmula. Perdi 8kg e 10cm de barriga, Peitoral 5cm, Braço 2cm. Estou bem mais fino e já consigo ver a definição abdominal chegando, Pensei que nunca mais seria possível depois de 8 Anos de vida sedentaria.. E tudo em 3 Semanas. Dieta na doida, bcaa , whey , dextro e albumina. E malhando todos os dias.

Os comentários e depoimentos continuam me ajudando por isso resolvi postar.

• 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...