Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala ai galera blz, sou novo aqui no forum e de cara tenho uma dúvida cruel para mim que estou começando na musculação. Já possou 2 meses de treino e ja percebi os resultados naturalmente pois tenho uma boa genética, mais já comecei a sentir a necessidade do uso de suplementos, tenho visto em vario sites de vendas marcas que nunca ouvir falar pelo pessoal na academia e peço ajuda a vocês. Irei tomar Whey da ON e BCAA da Universal, mais vi muito suplemento semelhante ou até "melhor(tabela nutricional)" e mais baratos.

Gostaria de sugestões de marcas boas e confiáveis, irei postar algumas marcas para comparação.

Nitech Nutrition, Perfect Labs, Body Action, Muscle Pharm, BSN

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Amigo, hoje em dia está complicada esta questão da qualidade da proteína,,,

Sendo bem sincero, infelizmente, o único jeito é gastar 30-70,00 e fazer uma análise do produto para averiguar a qualidade e se condiz com o que é informado na tabela.

Das que vc citou MP e BSN a principio sã boas!

Abrs

Postado

Deixa eu ver se entendi. Você malha faz dois meses, já teve ganhos, por isso você sabe que tem boa genética, e com apenas dois meses de treino você já sente que precisa de suplementação??

Cara, você tá ligado que é normal nos primeiros meses ganhar 4~6kg pra quem é secão e nunca pisou numa academia? Não tenho genética foda e nos dois primeiros meses que fui pra academia passei de 65 pra 70kg. Não é genética boa, é músculo que nunca foi usado na vida começando a inchar pq foi desgastado pela primeira vez. É por isso que você fica dolorido nas primeiras semanas de treino também, vem a dor e o inchaço natural quando se começa a treinar pela primeira vez.

Sente que precisa de suplementação? Você sabe que suplemento nada mais é do que comida em pó, basicamente?

Me diga, como tá tua dieta? Tá precisando do quê? Proteína? Carbo?