Jr92 Postado 1 de julho de 2013 Postado 1 de julho de 2013 Fala ai galera blz, sou novo aqui no forum e de cara tenho uma dúvida cruel para mim que estou começando na musculação. Já possou 2 meses de treino e ja percebi os resultados naturalmente pois tenho uma boa genética, mais já comecei a sentir a necessidade do uso de suplementos, tenho visto em vario sites de vendas marcas que nunca ouvir falar pelo pessoal na academia e peço ajuda a vocês. Irei tomar Whey da ON e BCAA da Universal, mais vi muito suplemento semelhante ou até "melhor(tabela nutricional)" e mais baratos. Gostaria de sugestões de marcas boas e confiáveis, irei postar algumas marcas para comparação. Nitech Nutrition, Perfect Labs, Body Action, Muscle Pharm, BSN
FabricaDeSuplementos Postado 2 de julho de 2013 Postado 2 de julho de 2013 Amigo, hoje em dia está complicada esta questão da qualidade da proteína,,, Sendo bem sincero, infelizmente, o único jeito é gastar 30-70,00 e fazer uma análise do produto para averiguar a qualidade e se condiz com o que é informado na tabela. Das que vc citou MP e BSN a principio sã boas! Abrs