Jr92 Postado 1 de julho de 2013 Postado 1 de julho de 2013 Fala ai galera blz, sou novo aqui no forum e de cara tenho uma dúvida cruel para mim que estou começando na musculação. Já possou 2 meses de treino e ja percebi os resultados naturalmente pois tenho uma boa genética, mais já comecei a sentir a necessidade do uso de suplementos, tenho visto em vario sites de vendas marcas que nunca ouvir falar pelo pessoal na academia e peço ajuda a vocês. Irei tomar Whey da ON e BCAA da Universal, mais vi muito suplemento semelhante ou até "melhor(tabela nutricional)" e mais baratos. Gostaria de sugestões de marcas boas e confiáveis, irei postar algumas marcas para comparação. Nitech Nutrition, Perfect Labs, Body Action, Muscle Pharm, BSN
FabricaDeSuplementos Postado 2 de julho de 2013 Postado 2 de julho de 2013 Amigo, hoje em dia está complicada esta questão da qualidade da proteína,,, Sendo bem sincero, infelizmente, o único jeito é gastar 30-70,00 e fazer uma análise do produto para averiguar a qualidade e se condiz com o que é informado na tabela. Das que vc citou MP e BSN a principio sã boas! Abrs
Sparcow Postado 2 de julho de 2013 Postado 2 de julho de 2013 Deixa eu ver se entendi. Você malha faz dois meses, já teve ganhos, por isso você sabe que tem boa genética, e com apenas dois meses de treino você já sente que precisa de suplementação?? Cara, você tá ligado que é normal nos primeiros meses ganhar 4~6kg pra quem é secão e nunca pisou numa academia? Não tenho genética foda e nos dois primeiros meses que fui pra academia passei de 65 pra 70kg. Não é genética boa, é músculo que nunca foi usado na vida começando a inchar pq foi desgastado pela primeira vez. É por isso que você fica dolorido nas primeiras semanas de treino também, vem a dor e o inchaço natural quando se começa a treinar pela primeira vez. Sente que precisa de suplementação? Você sabe que suplemento nada mais é do que comida em pó, basicamente? Me diga, como tá tua dieta? Tá precisando do quê? Proteína? Carbo? Não cai na ilusão e nos papinhos de vendedor de suplemento. A ENORME maioria dos suplementos por aí não tem efeito comprovado, outra grande parte você pode dispensar se comer direito. EU acredito que tirando a creatina, os multivitamínicos e os pré-treinos todo o resto ou é balela ou é só comer direito que não precisa tomar.
Jr92 Postado 2 de julho de 2013 Autor Postado 2 de julho de 2013 Eu não sou do tipo secão, tenho porte fisico bom devido a pratica de esporte, mais recentemente tive gastrite crônica e minha alimentação e fisico foi todo comprometido, fui ao medico cardiologista(Proibido Vasodilatador) e minha irmã é nutricionista, me alimento bem, tenho uma saúde hoje em otimo estado, pela recomendação da minha irmã o Whey + BCAA é uma fonte de nutriente excelente para o crescimento muscular ainda mais pela minha genetica, a minha unica duvida é em relação as marcas que vejo diversas e em minha cidade é muito concentrada a desvalorização de algumas marcas Midway por exemplo.
Soul. Postado 2 de julho de 2013 Postado 2 de julho de 2013 Não desmerecendo nada, mas o fato de sua irmã ser nutricionista e você possuir uma alimentação boa são coisas distintas. A propósito, quantas caps de bcaa ela te indicou?
shreksantana Postado 2 de julho de 2013 Postado 2 de julho de 2013 Jr, faz assim... Vai lá na busca do nosso estimado fórum e dá ima pesquisada beeeeeem boa. no mais: suplemento = comida em pó Se a sua dieta está 100% como voce diz estar (e eu,com todo respeito, duvido muito) não existe necessidade pra suplementação. Me explique oque é "sentir necessidade de suplemento" por favor, Lol
Pokoyô Postado 2 de julho de 2013 Postado 2 de julho de 2013 Quem malha certo em dois anos já consegue praticamente atingir seus limites genéticos. É preciso malhar e nutrir-se certo desde o princípio, embora no começo se consiga ganhos mesmo com nutrição deficiente. A albumina da SALTOS é confiável, mas albumina é proteína da clara de ovo de sabor desagradável e causa desconforto intestinal e flatulência. O whey tem boa palatabilidade mas muitos questionamentos têm sido levantados sobre a real composição das marcas comercializadas no país. Os suplementos são necessários porque concentram altas quantidades de proteínas em alimentos com pouca gordura e calorias, o que não ocorre nas carnes de frango e bovina e no ovo, além disso o consumo de alta quantidade de carnes pode não ser muito prático. Uma baixa quantidade de calorias e gorduras e alta de proteínas é importante em fases de refinamentos e para pessoas que não se atrevem a fazer bulking porque acumulam muita gordura.
shreksantana Postado 3 de julho de 2013 Postado 3 de julho de 2013 Ah uma coisa mais importante ainda, JR... com o tempo você se acostuma com o pokoyo... Suplemento é comida em pó e NÃO É NECESSÁRIO
Otavio Bortolin Postado 7 de julho de 2013 Postado 7 de julho de 2013 bom, sempre digo que comida é essencial, saiba que sua dieta representa 60% dos seus ganhos. se quer tomar o Whey, tudo bem, é uma ótima escolha esse da ON mais não descuide de sua alimentação. E prefira o BCAA em pó.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora