Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala ai galera blz, sou novo aqui no forum e de cara tenho uma dúvida cruel para mim que estou começando na musculação. Já possou 2 meses de treino e ja percebi os resultados naturalmente pois tenho uma boa genética, mais já comecei a sentir a necessidade do uso de suplementos, tenho visto em vario sites de vendas marcas que nunca ouvir falar pelo pessoal na academia e peço ajuda a vocês. Irei tomar Whey da ON e BCAA da Universal, mais vi muito suplemento semelhante ou até "melhor(tabela nutricional)" e mais baratos.

Gostaria de sugestões de marcas boas e confiáveis, irei postar algumas marcas para comparação.

Nitech Nutrition, Perfect Labs, Body Action, Muscle Pharm, BSN

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Amigo, hoje em dia está complicada esta questão da qualidade da proteína,,,

Sendo bem sincero, infelizmente, o único jeito é gastar 30-70,00 e fazer uma análise do produto para averiguar a qualidade e se condiz com o que é informado na tabela.

Das que vc citou MP e BSN a principio sã boas!

Abrs

Postado

Deixa eu ver se entendi. Você malha faz dois meses, já teve ganhos, por isso você sabe que tem boa genética, e com apenas dois meses de treino você já sente que precisa de suplementação??

Cara, você tá ligado que é normal nos primeiros meses ganhar 4~6kg pra quem é secão e nunca pisou numa academia? Não tenho genética foda e nos dois primeiros meses que fui pra academia passei de 65 pra 70kg. Não é genética boa, é músculo que nunca foi usado na vida começando a inchar pq foi desgastado pela primeira vez. É por isso que você fica dolorido nas primeiras semanas de treino também, vem a dor e o inchaço natural quando se começa a treinar pela primeira vez.

Sente que precisa de suplementação? Você sabe que suplemento nada mais é do que comida em pó, basicamente?

Me diga, como tá tua dieta? Tá precisando do quê? Proteína? Carbo?

Não cai na ilusão e nos papinhos de vendedor de suplemento. A ENORME maioria dos suplementos por aí não tem efeito comprovado, outra grande parte você pode dispensar se comer direito. EU acredito que tirando a creatina, os multivitamínicos e os pré-treinos todo o resto ou é balela ou é só comer direito que não precisa tomar.

Postado

Eu não sou do tipo secão, tenho porte fisico bom devido a pratica de esporte, mais recentemente tive gastrite crônica e minha alimentação e fisico foi todo comprometido, fui ao medico cardiologista(Proibido Vasodilatador) e minha irmã é nutricionista, me alimento bem, tenho uma saúde hoje em otimo estado, pela recomendação da minha irmã o Whey + BCAA é uma fonte de nutriente excelente para o crescimento muscular ainda mais pela minha genetica, a minha unica duvida é em relação as marcas que vejo diversas e em minha cidade é muito concentrada a desvalorização de algumas marcas Midway por exemplo.

Postado

Não desmerecendo nada, mas o fato de sua irmã ser nutricionista e você possuir uma alimentação boa são coisas distintas.

A propósito, quantas caps de bcaa ela te indicou?

Postado

Jr, faz assim... Vai lá na busca do nosso estimado fórum e dá ima pesquisada beeeeeem boa.

no mais: suplemento = comida em pó

Se a sua dieta está 100% como voce diz estar (e eu,com todo respeito, duvido muito) não existe necessidade pra suplementação.

Me explique oque é "sentir necessidade de suplemento" por favor, Lol

Postado

Quem malha certo em dois anos já consegue praticamente atingir seus limites genéticos.

É preciso malhar e nutrir-se certo desde o princípio, embora no começo se consiga ganhos mesmo com nutrição deficiente.

A albumina da SALTOS é confiável, mas albumina é proteína da clara de ovo de sabor desagradável e causa desconforto intestinal e flatulência.

O whey tem boa palatabilidade mas muitos questionamentos têm sido levantados sobre a real composição das marcas comercializadas no país.

Os suplementos são necessários porque concentram altas quantidades de proteínas em alimentos com pouca gordura e calorias, o que não ocorre nas carnes de frango e bovina e no ovo, além disso o consumo de alta quantidade de carnes pode não ser muito prático.

Uma baixa quantidade de calorias e gorduras e alta de proteínas  é importante em fases de refinamentos e para pessoas que não se atrevem a fazer bulking porque acumulam muita gordura.

Postado

bom, sempre digo que comida é essencial, saiba que sua dieta representa 60% dos seus ganhos.

se quer tomar o Whey, tudo bem, é uma ótima escolha esse da ON mais não descuide de sua alimentação.

E prefira o BCAA em pó.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...