Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolico ou Androgenico...


Republic
 Compartilhar

Post Destacado


Mestre é mestre! Falou tá falado! Só pra completar...

*ANABÓLICO : Este termo se refere a promoção do anabolismo, que é o atual processo de construção dos tecidos, principalmente, do tecido muscular. Isso pode ocorrer pela própria reação natural do corpo ao trabalho muscular (atividade física)., a nutrição e a suplementação adequada, ou pelo introdução de drogas. O anabolismo ocorre retirando substâncias do sangue, que são essenciais para o crescimento e reparo dos tecidos e usando-os para estimular reações que produzem síntese dos mesmos.

* ESTERÓIDES : Esteróides são hormônios, responsáveis pela harmonia das funções vitais do organismo. São compostos químicos sintéticos que imitam os efeitos anabólicos da testosterona, tendo a propriedade de ativar o metabolismo protéico, retendo o nitrogênio e aumentando a atividade do RNA.

*ANABOLIZANTES ESTERÓIDES : Existem versões sintéticas do hormônio masculino testosterona, um hormônio que controla várias funções e que ocorre naturalmente no corpo. Entre essas funções está a promoção do anabolismo. Esteróides manipulam este evento natural, com a habilidade de fazê-lo em um passo acelerado. Pelas drásticas mudanças metabólicas no corpo, anabolizantes esteróides aceleram a síntese de proteínas , reduzem o catabolismo e aumentam massa muscular e força nos atletas que treinam com pesos. Esteróides não só exercem seus efeitos nos músculos, mas afetam várias outras partes do corpo. Esta é a razão de ganhos dramáticos na musculatura acompanhados por sérios efeitos colaterais.

*ANDROGÊNICO : relativo ao androgênio, ou seja, que produz característicos masculinos

* HEPATOTOXIDADE : Causador de efeitos tóxicos no órgão hepático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...