Brainstrong Postado 5 de julho de 2013 Postado 5 de julho de 2013 http://youtu.be/9vMS6I0LdbI Assistam o video e comentem sobre a carreira de Nasser El Sonbaty e se foi injusto ele nao ter ganho ao menos um titulo de Mr Olympia.
frangofranca Postado 5 de julho de 2013 Postado 5 de julho de 2013 Ele na época dele era um dos melhores, mas tinha o Yates asuhsausausaas então né... dificil bater
shreksantana Postado 5 de julho de 2013 Postado 5 de julho de 2013 Acho que essa dorsal o pokoyo assume ser melhor do que a dele kkkkkk
Pokoyô Postado 5 de julho de 2013 Postado 5 de julho de 2013 Boas dorsais mas barriga de tartaruga ninja..
Arnold1989 Postado 6 de julho de 2013 Postado 6 de julho de 2013 Stirling Moss é um dos maiores pilotos de formula 1 de todos os tempos mas nunca ganhou um campenato de F1, muitas vezes não da pra medir um esportista por titulos shreksantana 1
diseaseX Postado 11 de julho de 2013 Postado 11 de julho de 2013 Problema do Nasser é que apelava muito pros Diuréticos. Ué e quem nao apelou? Ou melhor, quem nao apela? Porém........... ........Joe Weider nunca foi fã de Nasser, "eu acho" tanto é que o puniu em um desses Mr Olympia que ele foi longe. Enfim, coitado.
diseaseX Postado 11 de julho de 2013 Postado 11 de julho de 2013 No começo do video ele esta sem GH do meio pro fim com GH, é impressionante a mudança, a famosa mudança 3D. Esse video é notável o 3D.
Arnold1989 Postado 11 de julho de 2013 Postado 11 de julho de 2013 Aquela veia no biceps aos 19 segundos fico sinistra! LOL
lucask Postado 7 de setembro de 2013 Postado 7 de setembro de 2013 ELE NUNCA GANHOU PQ SEMPRE FALOU MUITAS VERDADES , PRINCIPLAMENTE SOBRE SUPLES AI FODE A INDUSTRIA NÉ , IMAGINA UM CAMPEAO DO MR OLIMPIA QUE DIGA NAO TOME WHEY COMA CLARAS AI NAO DÁ AINDA ACHO Q ELE ERA O PRINCIPAL DO GH15
tuner Postado 9 de setembro de 2013 Postado 9 de setembro de 2013 pior a diferença do começo pro final é incrivel!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora