frangofranca Postado 10 de julho de 2013 Postado 10 de julho de 2013 PH pra mulheres não usaria não, muita virilização...
Soul. Postado 10 de julho de 2013 Postado 10 de julho de 2013 A dica sobre o suco achei super válida, adoro tamarindo! Pesquisei! hahaha, no meu caso é só por brincadeira mesmo! Já treinou alguma outra vez anteriormente? Vasthi 1
Acer15 Postado 10 de julho de 2013 Postado 10 de julho de 2013 vasthi,o que te fez optar pelo Ph , ao invés de um ciclo com anabols ?
Vasthi Postado 10 de julho de 2013 Autor Postado 10 de julho de 2013 Anabolizantes são muito mais agressivos, não teria coragem de tomar por exemplo, um medicamento que foi produzido para uso veterinário. E muitos outros motivos! #Furada
Vasthi Postado 10 de julho de 2013 Autor Postado 10 de julho de 2013 Soul - Nunca fiz musculação, mas nunca fui sedentária...trilhas, slackline, corridinhas matinais...enfim!
Moderador Locemar Postado 10 de julho de 2013 Moderador Postado 10 de julho de 2013 Anabolizantes são muito mais agressivos, não teria coragem de tomar por exemplo, um medicamento que foi produzido para uso veterinário. E muitos outros motivos! #Furada Aí que vc se engana minha cara....PH é tão agressivo quanto um esteróide. Muita gente acha que é mais tranquilo pq vem numa embalagem bonitinha e nao se compra na farmácia, mas eles podem ser até piores do que anabolizantes. E nao generalize ao falar que anabol é agressivo, existem diversos produtos disponíveis e tudo depende da dosagem e tempo que vc utiliza. Vasthi 1
Vasthi Postado 10 de julho de 2013 Autor Postado 10 de julho de 2013 Um produto destinado a ANIMAIS imagino que seja muito mais agressivo do que hormônios. Sei que existe um leque de opções, que tem que muito bem dosado e tal. Não tenho auxílio para fazer o ciclo. Mas é aquilo, sou leiga no assunto, li sobre o PH que resolvi tomar. Aí que vc se engana minha cara....PH é tão agressivo quanto um esteróide. Muita gente acha que é mais tranquilo pq vem numa embalagem bonitinha e nao se compra na farmácia, mas eles podem ser até piores do que anabolizantes. E nao generalize ao falar que anabol é agressivo, existem diversos produtos disponíveis e tudo depende da dosagem e tempo que vc utiliza.
japo. Postado 10 de julho de 2013 Postado 10 de julho de 2013 Um produto destinado a ANIMAIS imagino que seja muito mais agressivo do que hormônios. Sei que existe um leque de opções, que tem que muito bem dosado e tal. Não tenho auxílio para fazer o ciclo. Mas é aquilo, sou leiga no assunto, li sobre o PH que resolvi tomar. voce ta errada,esses ph's sao mais hepatoxicos e piores que certos anabolizantes. tirando que esses ph's uma boa parte são falsificados. nem todos os anabolizantes são para uso veterinario,nem todos são tão "destruidores" quantos os PH's. Aí que vc se engana minha cara....PH é tão agressivo quanto um esteróide. Muita gente acha que é mais tranquilo pq vem numa embalagem bonitinha e nao se compra na farmácia, mas eles podem ser até piores do que anabolizantes. E nao generalize ao falar que anabol é agressivo, existem diversos produtos disponíveis e tudo depende da dosagem e tempo que vc utiliza. concordo com vc.
Vasthi Postado 10 de julho de 2013 Autor Postado 10 de julho de 2013 voce ta errada,esses ph's sao mais hepatoxicos e piores que certos anabolizantes. tirando que esses ph's uma boa parte são falsificados. nem todos os anabolizantes são para uso veterinario,nem todos são tão "destruidores" quantos os PH's. concordo com vc. Gosto da informação, mas é aquilo...tem que sabeeer tomar! Como não conheço vou ficar com os Phs mesmo! ;p
japo. Postado 10 de julho de 2013 Postado 10 de julho de 2013 Gosto da informação, mas é aquilo...tem que sabeeer tomar! Como não conheço vou ficar com os Phs mesmo! ;p verdade,mas é aquilo,fosse você pararia com esse PH,ja cagou com o ciclo mesmo --' dias tomou 1,depois 2,teve dias que tomou nenhum... ta tendo muitos colaterais... o clitores é normal inxar,mas as dores no figado é ruim,ja tive isso,pare com o uso ou dobre os L/dia de água,mete uns chás e água de côco. É como já comentaram por aqui: quando é mulher nova no fórum alguns usuários ficam na maior babação. Quando é homem: "postou no lugar errado", "pesquisa mais", "já tem 52390809 páginas sobre isso", etc... hahahahaha quem que disse isso ? KKKKKK
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora