Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicando Stano + Trembolona na mesma seringa ? Problemas com local...

Post Destacado

Postado

Galera da um help ae ....

pra fugir de duas agulhadas no mesmo dia , joguei Stano da Lander e Trembo da RWR . 2ml de cada na mesma seringa...so que to com inchaço no local a dois dias ja e dor ao toque do local , é normal ? ou tem problema de jogar duas substancias na mesma seringa , ou seja na mesma aplicação ???

alguem ajuda ai...

O ciclo completo tem Stano Lander , Trembo Rwr , Testosterona RWR  e GH JINTROPIN.

Abracos .

Postado

Galera da um help ae ....

pra fugir de duas agulhadas no mesmo dia , joguei Stano da Lander e Trembo da RWR . 2ml de cada na mesma seringa...so que to com inchaço no local a dois dias ja e dor ao toque do local , é normal ? ou tem problema de jogar duas substancias na mesma seringa , ou seja na mesma aplicação ???

alguem ajuda ai...

O ciclo completo tem Stano Lander , Trembo Rwr , Testosterona RWR  e GH JINTROPIN.

Abracos .

Cara, um é oleoso e o outro aquoso, então tem sim, muito problema... ti pode mandar a testo e a trembo junto, mas stano tem que ser separado! Faz compressas de agua no local e procura alguma pomada pra passar nisso ai

Postado

Brigadao meu brother !!!

Isso mesmo que eu tava pensando em fazer , testo com trembo e stano separado pra ver se dava diferenca no pos aplicação...

no caso de compressa morna ou gelo ???

Obrigado mais uma vez...

FORTE ABRAÇO !! E VAMO QUE VAMO !

Postado

Po e vo te falar arrumei uma bolsa daquelas que poe agua quente ta ligado ? de mulher por em cólica...

po aquilo me deu um puta alivio , botei no local quentao mesmo , e o que parece é que ajuda o liquido injetado a ser absorvido pelo tecido...realmente tirou a rigidez do local !!!

Show brother !!!

• 6 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

galera, o tópic é de JULHO DE 2013... ou ele melhorou ou perdeu a bunda... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkk é verdade, mas de qualquer forma, vai servir de pesquisa pra alguém.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...