Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicando Stano + Trembolona na mesma seringa ? Problemas com local...

MiguelTazo

Post Destacado

Postado

Galera da um help ae ....

pra fugir de duas agulhadas no mesmo dia , joguei Stano da Lander e Trembo da RWR . 2ml de cada na mesma seringa...so que to com inchaço no local a dois dias ja e dor ao toque do local , é normal ? ou tem problema de jogar duas substancias na mesma seringa , ou seja na mesma aplicação ???

alguem ajuda ai...

O ciclo completo tem Stano Lander , Trembo Rwr , Testosterona RWR  e GH JINTROPIN.

Abracos .

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Galera da um help ae ....

pra fugir de duas agulhadas no mesmo dia , joguei Stano da Lander e Trembo da RWR . 2ml de cada na mesma seringa...so que to com inchaço no local a dois dias ja e dor ao toque do local , é normal ? ou tem problema de jogar duas substancias na mesma seringa , ou seja na mesma aplicação ???

alguem ajuda ai...

O ciclo completo tem Stano Lander , Trembo Rwr , Testosterona RWR  e GH JINTROPIN.

Abracos .

Cara, um é oleoso e o outro aquoso, então tem sim, muito problema... ti pode mandar a testo e a trembo junto, mas stano tem que ser separado! Faz compressas de agua no local e procura alguma pomada pra passar nisso ai

Postado

Brigadao meu brother !!!

Isso mesmo que eu tava pensando em fazer , testo com trembo e stano separado pra ver se dava diferenca no pos aplicação...

no caso de compressa morna ou gelo ???

Obrigado mais uma vez...

FORTE ABRAÇO !! E VAMO QUE VAMO !

Postado

Po e vo te falar arrumei uma bolsa daquelas que poe agua quente ta ligado ? de mulher por em cólica...

po aquilo me deu um puta alivio , botei no local quentao mesmo , e o que parece é que ajuda o liquido injetado a ser absorvido pelo tecido...realmente tirou a rigidez do local !!!

Show brother !!!

• 6 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

galera, o tópic é de JULHO DE 2013... ou ele melhorou ou perdeu a bunda... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkk é verdade, mas de qualquer forma, vai servir de pesquisa pra alguém.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...