japo. Postado 24 de julho de 2013 Postado 24 de julho de 2013 cara,se você tem que correr 2,4km deve ter um tempo,nao? eu ja fui fuzileiro la no RJ,eu sempre treinei,mas pra me preparar pro TAF pra entrar,eu me preparei da seguinte forma ABD - fazia 3x na semana,sempre com 10 a 20 reps. a mais. BARRA - fazia 3x10 ate a falha CORRIDA - sempre corria no minimo 30min. isso é tudo questão de resistencia.
igorwc Postado 10 de agosto de 2013 Autor Postado 10 de agosto de 2013 Falaaa Galeraa! Noticia boa! consegui sair do meu emprego para ter tempo pra treinar... ai surge de novo a duvida para o TAF... Corrida+Barra+abs 3 vezes Musuculação 3 vezes... OU Corrida todos os dias Barras e abs alternados com a musculação... e musculação no dia que nao tem barra e abs... Qual seria mais ideal buscando a resistencia fisica? Obg desde ja... Abrass
Otavio Bortolin Postado 11 de agosto de 2013 Postado 11 de agosto de 2013 você saiu do serviço por causa do TAF ??? vai ficar o dia inteiro fazendo exercícios ?
igorwc Postado 12 de agosto de 2013 Autor Postado 12 de agosto de 2013 kkk...não pow! é que eu trampava de vendedor, ficava de pé o dia todo! ai nao dava pra treinar na itensidade maxima... saca? nem descansar direito... Tava pensando no seguinte? - segunda , quarta , sexta : musculação e esteira no tempo da prova...(ex: 2400 nos 9 minutos) - terça, quinta, sabado: corrida de rua, barra 3x ate a falha e abs 3 ate a falha... Será que daria o resultado desejado?
masterm Postado 12 de agosto de 2013 Postado 12 de agosto de 2013 ainda bem que aqui em brasilia os TAFs sao tranquilos (policia civil sao 3 barras, qualquer um que treinar 2 meses passa) mas tem que ver como ta sendo seu desempenho até agora...acho que o mais facil é tentar perder peso pra barra mesmo Everton Santos 1
Otavio Bortolin Postado 13 de agosto de 2013 Postado 13 de agosto de 2013 cara, treinando um pouco por dia dá pra passar nesse TAF tranquilo, você tá criando uma imagem ruim desse teste, quando chegar lá vai ver que não é tudo isso, a não ser que você esteja com um preparo físico péssimo.
Micael Silva Postado 13 de agosto de 2013 Postado 13 de agosto de 2013 Nossa! Deve ser bem cansativo mesmo pra vocês falarem assim das barras, ou estão exagerando um pouco. Barra nem é tão difícil assim :S Otavio Bortolin 1
Everton Santos Postado 13 de agosto de 2013 Postado 13 de agosto de 2013 Nossa! Deve ser bem cansativo mesmo pra vocês falarem assim das barras, ou estão exagerando um pouco. Barra nem é tão difícil assim :S Cara, barra é muito relativo... eu faço 5 a 6 repetições perfeitas e algumas parciais no meu treino, mas a minha proporção Peso x Altura exige muita força... tô cansado de ver nego com proporção Peso x Altura muuuito mais favorável que eu, que treina frequentemente e não consegue fazer... por "X" fatores, mas não conseguem fazer nem 2 completas... O caminho mais rápido é um só: baixar peso e treinar barra. Se não conseguir fazer nem 1 repetição na barra começa no Pulley com um treino pirâmide que vai ajudar.
Micael Silva Postado 13 de agosto de 2013 Postado 13 de agosto de 2013 Cara, barra é muito relativo... eu faço 5 a 6 repetições perfeitas e algumas parciais no meu treino, mas a minha proporção Peso x Altura exige muita força... tô cansado de ver nego com proporção Peso x Altura muuuito mais favorável que eu, que treina frequentemente e não consegue fazer... por "X" fatores, mas não conseguem fazer nem 2 completas... O caminho mais rápido é um só: baixar peso e treinar barra. Se não conseguir fazer nem 1 repetição na barra começa no Pulley com um treino pirâmide que vai ajudar. Mesmo sendo relativo e tendo "pontuação" no teste. Acredito que a pessoa não iria se inscrever se não tivesse condições de tentar, particularmente nunca tive problemas pra fazer a barra, mesmo com quase 18kg de "sobrepeso". Tem que ter força, tem que treinar mesmo, nesse caso um treino de resistência não ia ajudar tanto, como vi nas perguntas anteriores, pra barra teria de ser treino de hipertrofia mesmo. Everton Santos 1
Otavio Bortolin Postado 13 de agosto de 2013 Postado 13 de agosto de 2013 Nossa! Deve ser bem cansativo mesmo pra vocês falarem assim das barras, ou estão exagerando um pouco. Barra nem é tão difícil assim :S no TAF da PM aqui de SP, pra treinar barras comprei aquelas que prendem no batente da porta, acho que a marca é polimet, ou polibarra, foi a melhor coisa que fiz, toda vez que passava debaixo da porta fazia até a falha...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora