Micael Silva Postado 13 de agosto de 2013 Postado 13 de agosto de 2013 no TAF da PM aqui de SP, pra treinar barras comprei aquelas que prendem no batente da porta, acho que a marca é polimet, ou polibarra, foi a melhor coisa que fiz, toda vez que passava debaixo da porta fazia até a falha... E depois acabou com o estoque de anti-inflamatório da farmácia da esquina, toda vez que passava la era uma dose hahahahhahahaha.
masterm Postado 13 de agosto de 2013 Postado 13 de agosto de 2013 e outra coisa, no edital desses concursos sempre descrevem o exercicio como se tivesse que ser uma repetição totalmente perfeita pra contar como repetição...na pratica ja vi mto cara dando aquelas "gangorradas" pra ajudar a subir e o avaliador conta normal...claro que nao pode ir contando com isso né mas na hora do desespero vale tudo^^
Otavio Bortolin Postado 13 de agosto de 2013 Postado 13 de agosto de 2013 E depois acabou com o estoque de anti-inflamatório da farmácia da esquina, toda vez que passava la era uma dose hahahahhahahaha. é nada....na época do TAF eu tava com 68kg....nem pesava no braço. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
igorwc Postado 15 de agosto de 2013 Autor Postado 15 de agosto de 2013 Vlw pelas respostas ai galera... Foram de muita ajuda! Em breve venho postar sobre o resultado dos treinos... Decidi o seguinte: SEG-QUA-SEX corrida +abs + barra TER-QUI-SAB musculação especifica ( ombro, trapezio, biceps, triceps, e costas ) e esperar... Muita FÉ e determinação...
igorwc Postado 15 de agosto de 2013 Autor Postado 15 de agosto de 2013 ah é galera... Lembrando que no dia da musculação, eu também corro! porém na esteira... pra manter o ritmo... Abrass!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora