Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

primeira vez usando Super HD


Post Destacado

Ola pessoal,

Depois de passar 4 anos na Europa e comer todos aqueles fast foods e passar de 73kg para 94,300kg(hoje) aqui estou eu tentando lutar contra a balança denovo, o que pra min é muito dificil pois adoooro comer. 

Bem, estou aqui para relatar o uso desse Super HD, é a primeira vez que tomo um termogênico e pesquisei muito para tomar, pelo q eu li esse é bom e resolvi tentar...

Comecei a tomar ontem 1cps apos o almoço e 1cps hoje pela manhã em jejum e não senti nada de diferente sem sudorese e não senti o corpo tremulo, como algumas pessoas relatam, ou seja nenhum efeito colateral...

​Não estou na academia pois ou eu comprava o termogênico ou eu me matriculava na Gym icon_frown.gif ... mas estou fazendo caminhada no parque que é de graça, ainda não consigo correr pois sinto muita falta de ar.

Minha intenção é perder 20kg não posso ficar com menos de 73kg pois tenho quadril largo e cintura fina. já cheguei aos 68kg uma vez e ficou HORRÍVEL tipo uma "pera" perdi tudo, menos quadril kkkkkkkkkkkk

 

Se vcs puderem me dar dicas de exercicios p se fazer em ksa sem gastar dindin e dietas (que não sejam malucas) ficarei mto agradecida...

Vou postar a perda de peso 1x por semana e se eu sentir algo alem do normal posto o que aconteceu.

Dia 16/07/13

Altura 1,74

Peso 94,300 kg 

 

 

post-120438-0-96937600-1373987146_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


é.. o correto seria matricular na GYM e largar o termo..  smile.png

mas segue firme.

boa sorte

Ynjm eu estava na Gym porem não estava conseguindo bons resultados...

perdi 3kg em 3meses na gyn...acho que tenho o metabolismo muuito lento

e preciso de algo para acelerar a queima da gordura... espero que de certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ynjm eu estava na Gym porem não estava conseguindo bons resultados...

perdi 3kg em 3meses na gyn...acho que tenho o metabolismo muuito lento

e preciso de algo para acelerar a queima da gordura... espero que de certo

 

Acelerar metabolismo  = ter massa magra...

Dieta hipocalórica = perder peso...

mas como disse.. segue firme...

eu não deixaria de malhar e aeróbicos corretos por nada...

 

eu aprendi.. vc perde peso só fazendo dieta... mas não perde peso só com exercício... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem vários exercícios que você pode fazer em casa. Procure no youtube por exercícios funcionas ! Com certeza vai ajudar muito você na perda de peso com a queima de gordura. Além disso como foi dito acima, a sua alimentação tem que ser adequada, sem isso fica dificil emagrecer com qualidade ! Boa noite e sucesso nessa jornada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal,

ontem 17/07 comecei a tomar 2 caps do Super HD, e nenhum efeito até agora, não tira minha fome, não da suadeira, e não deu mais gás na hora do treino,

hoje não fiz atividade física, acho que exagerei ontem, fiz 1h de caminhada puxada e pulei 20min de corda... parece pouco mas estava 2meses sem treinar e perdi o ritmo, 

minhas panturrilhas estão doendo muito, não consigo nem andar direito, mas como dizem por ai "No Pain No Gain" hehehe

na segunda entro na gym para ver se consigo melhores resultados... ate agora fiz a dieta na raça pq o super HD ainda não fez nenhum efeito.

 

Duvida: como nunca tomei termogênico, queria saber se nos primeiros dias pode não fazer efeito e depois vir a fazer? 

 

Obrigada pelas palavras de incentivo Ynjm e Suplementos BR icon_smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colaterais para termogênicos não são obrigatórios.. assim como os efeitos a favor do termogênico..

varia de pessoa para pessoa.

Conheço pessoas que tiveram excelente resultados e quase nada de colaterais com o oxyelite e esta mesma pessoa ao usar o Lipo 6 UC tiveram colaterais fortes e resultados insignificantes...

Varia mesmo de pessoa para pessoa.

Seria ideal primeiro.. vc postar aqui sua dieta certinha.. os horários... que come e o que é comido ...

guarde seu termogênico agora..

Consiga um condicionamento físico primeiro para pode ter um treino intenso sem paradas... disciplinados e feitos todos os dias pré destinados a treinar... ter o dia de rlx.. e dia do lixo para poder comer o que não come durante a semana devido a dieta restrita...isso sim fará diferença para seu objetivo.

Não adianta vc fazer uma maratona em 1 dia.. e no outro dia estar morta...

Pense nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...