Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estradiol Alto, como baixar ?


Rick Portela

Post Destacado

Blz galera, Tomei m-drol durante uma semana, sendo 2 capsulas por dia antes do treino, mas não fiz a tpc por se tratar de curto tempo de ciclo ( FALTA DE ONHECIMENTO ), mas a tempos venho percebendo a minha libido muito baixa ( COM ISSO A DIFICULDADE DE EREÇÃO ), fui ao Endo, e foi constatado o nivel de ESTRADIOL 54 pg/ml, a doutora pediu para refazer somente o exame de estradiol ( para confirmar, em um laboratório mais conceituado ), ao refazer o exame deu norma 22 pg/ml, e a mesma pediu que eu procurasse um psicólogo para tratar, pois ela disse que era coisa da minha cabeça. Agora resolvi refazer esse exame por conta própria e o resultado foi ESTRADIOLl 59pg/ml. PESSO AJUDA AOS COMPANHEIROS PARA RESOLVER O MEU PROBLEMA, O QUE DEVO FAZER, SERÁ QUE POSSO FAZER UMA TPC? MESMO QUE JA FAÇA UM TEMPINHO? E O QUE DEVO TOMAR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vc tomou M-DROL por uma semana apenas; mas vc contou ao medico que tinha usado isso quando fez a consulta?

 

Se não contou, vc pode ter desviado o diagnostico correto do medico. E mesmo assim, uma semana pode ser pouco para ter esse tipo de problema, e voltando ao diagnostico, isso pode ser sim de fundo emocional.

 

Várias coisas podem afetar a libido, e a nossa cabeça e nossos pensamentos são uma delas.

 

Isso pode ser mesmo apenas emocional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fez o exame no mesmo horario e mesmo laboratorio em condições semelhantes? Se não realmente pode variar...

 

Procura medir sua testo também...  Pra baixar o estrogenio peça a ela alguma formula manipulada.. crisina parece ajudar. Outros IAS causam efeito rebote, mas acho que você deve investigar mais a fundo esse problema ai com estrogenio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fato, não é questão de achar.. é você ir la consumir bastante soja e fazer o exame.

 

Quem tem tendencia a cancer de mama na familia os nutricionistas.. endocrinos já recomendam que corte tudo que venha de soja na dieta. Não é achismo não.

 

O que da pra consumir é a proteina isolada, mas é muito dificil você pegar alimentos no supermercado que venham com a proteina isolada... em geral vem na forma bruta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria interessante vc fazer uma TPC e fazer o exame novamente, pois um dos motivos da TPC é diminuir os níveis de estradiol. Tenta um serms com Tamox e clomid e realize exames um mês depois. Uma dieta rica em gorduras poli e monoinsaturadas tbm pode ajudar. Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...