Rick Portela Postado 16 de julho de 2013 Postado 16 de julho de 2013 Blz galera, Tomei m-drol durante uma semana, sendo 2 capsulas por dia antes do treino, mas não fiz a tpc por se tratar de curto tempo de ciclo ( FALTA DE ONHECIMENTO ), mas a tempos venho percebendo a minha libido muito baixa ( COM ISSO A DIFICULDADE DE EREÇÃO ), fui ao Endo, e foi constatado o nivel de ESTRADIOL 54 pg/ml, a doutora pediu para refazer somente o exame de estradiol ( para confirmar, em um laboratório mais conceituado ), ao refazer o exame deu norma 22 pg/ml, e a mesma pediu que eu procurasse um psicólogo para tratar, pois ela disse que era coisa da minha cabeça. Agora resolvi refazer esse exame por conta própria e o resultado foi ESTRADIOLl 59pg/ml. PESSO AJUDA AOS COMPANHEIROS PARA RESOLVER O MEU PROBLEMA, O QUE DEVO FAZER, SERÁ QUE POSSO FAZER UMA TPC? MESMO QUE JA FAÇA UM TEMPINHO? E O QUE DEVO TOMAR?
Mestre Postado 16 de julho de 2013 Postado 16 de julho de 2013 Vc tomou M-DROL por uma semana apenas; mas vc contou ao medico que tinha usado isso quando fez a consulta? Se não contou, vc pode ter desviado o diagnostico correto do medico. E mesmo assim, uma semana pode ser pouco para ter esse tipo de problema, e voltando ao diagnostico, isso pode ser sim de fundo emocional. Várias coisas podem afetar a libido, e a nossa cabeça e nossos pensamentos são uma delas. Isso pode ser mesmo apenas emocional.
ninga Postado 16 de julho de 2013 Postado 16 de julho de 2013 Você fez o exame no mesmo horario e mesmo laboratorio em condições semelhantes? Se não realmente pode variar... Procura medir sua testo também... Pra baixar o estrogenio peça a ela alguma formula manipulada.. crisina parece ajudar. Outros IAS causam efeito rebote, mas acho que você deve investigar mais a fundo esse problema ai com estrogenio.
diseaseX Postado 17 de julho de 2013 Postado 17 de julho de 2013 Sem falar que a proteina de soja aumenta consideravelmente os níveis né. Tem que vê isso também.
O Garoto Destemido Postado 22 de julho de 2013 Postado 22 de julho de 2013 Sem falar que a proteina de soja aumenta consideravelmente os níveis né. Tem que vê isso também.k cada um diz uma coisa sobre isso.
ninga Postado 22 de julho de 2013 Postado 22 de julho de 2013 É fato, não é questão de achar.. é você ir la consumir bastante soja e fazer o exame. Quem tem tendencia a cancer de mama na familia os nutricionistas.. endocrinos já recomendam que corte tudo que venha de soja na dieta. Não é achismo não. O que da pra consumir é a proteina isolada, mas é muito dificil você pegar alimentos no supermercado que venham com a proteina isolada... em geral vem na forma bruta. Arnold1989 e Mestre 2
felipe429 Postado 23 de julho de 2013 Postado 23 de julho de 2013 Seria interessante vc fazer uma TPC e fazer o exame novamente, pois um dos motivos da TPC é diminuir os níveis de estradiol. Tenta um serms com Tamox e clomid e realize exames um mês depois. Uma dieta rica em gorduras poli e monoinsaturadas tbm pode ajudar. Espero ter ajudado!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora