Arnold1989 Postado 6 de agosto de 2013 Postado 6 de agosto de 2013 assim q usa o bbcode fisiculturismo ? fisiculturismo 1
Arnold1989 Postado 6 de agosto de 2013 Postado 6 de agosto de 2013 Quebrei a cabeça mas consigui victorcoelho . Na caixa de resposta, é só seguir os seguintes passos: - clique em BBCode Especial (terceiro item da esquerda pra direita) - na janela que abrir escolha no combobox a opção member - escreva o nome do membro e clique em ok. fisiculturismo 1
Heraldo Costa Postado 6 de agosto de 2013 Postado 6 de agosto de 2013 eu votei...nao gostei...acho que a barra esta muito grande..e esta tomando boa parte, mais um pouco e praticamente quase a metade do site... fisiculturismo 1
Heraldo Costa Postado 6 de agosto de 2013 Postado 6 de agosto de 2013 digo a barra do lado direito...das "atividades recentes"
Vinicius Souza Postado 8 de agosto de 2013 Postado 8 de agosto de 2013 Quebrei a cabeça mas consigui victorcoelho . Na caixa de resposta, é só seguir os seguintes passos: - clique em BBCode Especial (terceiro item da esquerda pra direita) - na janela que abrir escolha no combobox a opção member - escreva o nome do membro e clique em ok. Deixa eu ver se funciona isso... victorcoelho frangolino! É... parece que sim! hehe mas muita mão! kkkk
Otavio Bortolin Postado 11 de agosto de 2013 Postado 11 de agosto de 2013 Quebrei a cabeça mas consigui victorcoelho . Na caixa de resposta, é só seguir os seguintes passos: - clique em BBCode Especial (terceiro item da esquerda pra direita) - na janela que abrir escolha no combobox a opção member - escreva o nome do membro e clique em ok. e a pessoa citada recebe alguma msg de volta ? cita o meu usuário aí
Arnold1989 Postado 11 de agosto de 2013 Postado 11 de agosto de 2013 e a pessoa citada recebe alguma msg de volta ? cita o meu usuário aí Recebe uma notificação Otavio Bortolin
Otavio Bortolin Postado 11 de agosto de 2013 Postado 11 de agosto de 2013 tendi... quer dizer se eu vier aqui e dizer que o Vinicius Souza é um frango ele vai ficar sabendo ?
Vinicius Souza Postado 12 de agosto de 2013 Postado 12 de agosto de 2013 tendi... quer dizer se eu vier aqui e dizer que o Vinicius Souza é um frango ele vai ficar sabendo ? Ahhh, mas não apareceu aviso algum pra mim! Pensei que fosse ficar algo nas notificações! Ai não adianta!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora