- Biel Postado 22 de julho de 2013 Postado 22 de julho de 2013 Olá galera, sou novo aqui e queria falar desse suplemento, que ajuda na queima de gorduras e etc. Eu treino em um horário fixo 2 vezes por semana, por falta de tempo. treino um dia das 20:00 ás 21:00 e outro dia das 20:30 ás 21:30 E queria saber qual o melhor horário para mim tomar este suplemento. Aqui está ele:
Ciranoyer Postado 22 de julho de 2013 Postado 22 de julho de 2013 Só o que vale nisso aí é a cafeína, todo o resto e pura bobagem. Se vc quer emagrecer, treinar 2x por semana é INSUFICIENTE, NÃO ADIANTA O QUE VC TOME. Seu horário de treino é PÉSSIMO para tomar cafeína, a não ser que vc queira virar um ZUMBI. Recomendações: Mude sua rotina, faça uma dieta bem feita, e treine, NO MINIMO, 4x por semana. Faça 20-30 min de aeróbico leve em jejum de manha, e pesos a noite, seguido + 20-30 min de aeróbico. Faça 5-6 refeições/dia, com baixo carbo nas 3 1ªas, e sem carbo nas 3 ultimas. Recomendo ECA ( franol + cafeina + aas ) 30 min antes dos treinos.
Kabul Postado 22 de julho de 2013 Postado 22 de julho de 2013 Agora toda porcaria de termo coloca o Advantra Z, só que ele é só 6% de sinefrina, como QUALQUER C. aurantium que tem por ai.
Markus B Postado 22 de julho de 2013 Postado 22 de julho de 2013 puro MKT...um pega trouxa daqueles...uma pena!!!
Regis Rock Postado 22 de julho de 2013 Postado 22 de julho de 2013 Mais uma merda inventada pela industria de suples..... Mas na boa.. vc tá com cara de vendedor desse lixo ai.......
- Biel Postado 23 de julho de 2013 Autor Postado 23 de julho de 2013 Eu estava dando uma olhada neste fórum, ai vi que tinha pessoa s que saberiam o que me dizer. Sou lutador de Muay Thai, me indicaram este produto para poder me ajudar nos treinos, e a perder peso, para diminuir de categoria.
ippo Postado 25 de julho de 2013 Postado 25 de julho de 2013 Quer o msm efeito desse suplemento só que uns 200% mais barato é simples, vai numa farma de manipulação e manda manipular cafeina, pronto, tu vai ter o que o suplemento te oferece que preste..
juniin_ Postado 26 de julho de 2013 Postado 26 de julho de 2013 que nome ridiculo kkkkkkkkkkkk Kabul 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora