Rafael Dutra Ramos Postado 23 de julho de 2013 Autor Postado 23 de julho de 2013 33 anos. Alice Oliveira S. 1
ippo Postado 25 de julho de 2013 Postado 25 de julho de 2013 Matheus, é coisa rara, a dosagem é mto baixa para ficar dando gineco fora que é oxan, mais é aquele negócio né, individualidade de cada corpo, por isso falei que é raro, se ele tivesse pelo menos usando testo poderia atribuir a testo, mais não é o caso.. Rafael não rola uns exames não? seria interessante ver como tá, para tirar a dúvida da gineco... Alice Oliveira S. 1
Matheusbp Postado 26 de julho de 2013 Postado 26 de julho de 2013 Matheus, é coisa rara, a dosagem é mto baixa para ficar dando gineco fora que é oxan, mais é aquele negócio né, individualidade de cada corpo, por isso falei que é raro, se ele tivesse pelo menos usando testo poderia atribuir a testo, mais não é o caso.. sim... concordo... não é comum! mas como eu disse, foi o endócrino q disse, não eu, que é muito mais comum do que eu penso, e que ele trata de mt gente todo mês no mesmo caso que eu, na época, dosagem baixa e aromatizando. segundo ele, só não aparecem mais casos ainda pq todo mundo fica nesse pensamento, que é impossível, mt raro, e etc, e então não relata pro médico, daí acontece como ja estava acontecendo com o Rafael Dutra aí, ja estava deixando isso de lado acreditando que isso nunca aconteceria de fato.... até agente aconselhá-lo né. Alice Oliveira S. 1
frangofranca Postado 26 de julho de 2013 Postado 26 de julho de 2013 Qual a marca da sua Oxan? Tem umas oxan ai de um tal lab que tavam colocando diana dentro... Alice Oliveira S. 1
Rafael Dutra Ramos Postado 26 de julho de 2013 Autor Postado 26 de julho de 2013 Qual a marca da sua Oxan? Tem umas oxan ai de um tal lab que tavam colocando diana dentro... É manipulada FrangoFrança, da Farmácia Eficácia ! Depois que eu parei de tomar parou a sensibilidade foi embora. Isso porque eu ainda nem comecei a tomar Tamox pois a Ultrafarma ta demorando. Como disse, pode ser da minha cabeça mas tinha uma sensibilidade ainda que pequena resolvi não arriscar. O pior de tudo que os ganhos tavão otimos, ganhei coisa de 4 Kg em 2 semanas e bem seco. Mas prefiro parar do que correr riscos. Alice Oliveira S. 1
tuner Postado 26 de julho de 2013 Postado 26 de julho de 2013 aí que ta...se tivesse com a tpc(ou tamox pelo menos)em mãos antes de começar o ciclo possivelmente não precisaria parar o mesmo por isso que é sempre bom ter tudo antes frangofranca, v493 e Alice Oliveira S. 1 2
v493 Postado 26 de julho de 2013 Postado 26 de julho de 2013 4kg em duas semanas e com 30mg apenas... tava bem mesmo, cara! Alice Oliveira S. 1
v493 Postado 26 de julho de 2013 Postado 26 de julho de 2013 Qual a marca da sua Oxan? Tem umas oxan ai de um tal lab que tavam colocando diana dentro... Poderia falar o nome da lab man? Eu também pretendo fazer um ciclo com oxan, em breve. Alice Oliveira S. 1
ippo Postado 26 de julho de 2013 Postado 26 de julho de 2013 Qual a marca da sua Oxan? Tem umas oxan ai de um tal lab que tavam colocando diana dentro... Eu ja vi desses tbm frango kkkkk... Alice Oliveira S. 1
Bunitinho Postado 26 de julho de 2013 Postado 26 de julho de 2013 Eu nunca pensei que fosse possível com oxan... Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora