Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Matheus, é coisa rara, a dosagem é mto baixa para ficar dando gineco fora que é oxan, mais é aquele negócio né, individualidade de cada corpo, por isso falei que é raro, se ele tivesse pelo menos usando testo poderia atribuir a testo, mais não é o caso..

Rafael não rola uns exames não? seria interessante ver como tá, para tirar a dúvida da gineco...

Postado

Matheus, é coisa rara, a dosagem é mto baixa para ficar dando gineco fora que é oxan, mais é aquele negócio né, individualidade de cada corpo, por isso falei que é raro, se ele tivesse pelo menos usando testo poderia atribuir a testo, mais não é o caso..

sim... concordo... não é comum!

mas como eu disse, foi o endócrino q disse, não eu, que é muito mais comum do que eu penso, e que ele trata de mt gente todo mês no mesmo caso que eu, na época, dosagem baixa e aromatizando.

segundo ele, só não aparecem mais casos ainda pq todo mundo fica nesse pensamento, que é impossível, mt raro, e etc, e então não relata pro médico, daí acontece como ja estava acontecendo com o Rafael Dutra aí, ja estava deixando isso de lado acreditando que isso nunca aconteceria de fato.... até agente aconselhá-lo né.

Postado

Qual a marca da sua Oxan? Tem umas oxan ai de um tal lab que tavam colocando diana dentro...

É manipulada FrangoFrança, da Farmácia Eficácia !

Depois que eu parei de tomar parou a sensibilidade foi embora.

Isso porque eu ainda nem comecei a tomar Tamox pois a Ultrafarma ta demorando.

Como disse, pode ser da minha cabeça mas tinha uma sensibilidade ainda que pequena resolvi não arriscar.

O pior de tudo que os ganhos tavão otimos, ganhei coisa de 4 Kg em 2 semanas e bem seco.

Mas prefiro parar do que correr riscos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...