lelezinhaa Postado 24 de julho de 2013 Postado 24 de julho de 2013 Olá boa noite.. Bom malho a 9 meses .. Já obtive bons resultados... mas acho que chegou a hora de acelerar um pouco.. Não sei se começo ganhando mais massa.. ou se começo com um o winstrol para definir e depois ganhar massa magra.. Consegui definir um pouco minhas pernas.. e agora estou focada nos braços e abdomen.. tá ai meu tópico: e hj minhas fotos atuais.. Desde a abertura deste tópico consegui ganhar 3 kg.. antes pesava 55 kg e agora estou com 58 kg.. Tenho 1.58.. Medidas: 28 de braço...65 de cintura, quadril 98, coxas 58, panturilhas 36.. são essas minhas medidas atuais.. Confesso que não estou fazendo dieta.. como de 3 em 3 horas e restrinjo o carbo a noite.. só proteina apos as 19:00 Alice Oliveira S. 1
Mestre Postado 26 de julho de 2013 Postado 26 de julho de 2013 movido para a seção mais apropriada. abracos. Alice Oliveira S. 1
Blackened Postado 26 de julho de 2013 Postado 26 de julho de 2013 Shape ta maneiro lelezinha. Já que sua gordura corporal é baixa (aparentemente pelas fotos) acho legal continuar ganhando massa. Alice Oliveira S. 1
Micael Silva Postado 26 de julho de 2013 Postado 26 de julho de 2013 Oxan sem duvida, já que pretende competir, começa um blast e cruise igual o pessoal aqui ta fazendo. Faz um blast com 30mg por dia de oxan, dieta hipercalórica... Depois vai pro cruise com 5mg por dia, aí o próximo blast você adiciona stano. Pode comer bem mais ta, a oxan te ajuda metabolizar isso tudo. Alice Oliveira S. 1
frangofranca Postado 26 de julho de 2013 Postado 26 de julho de 2013 Nenhum dos dois, ta com bf baixo msm então explode com boldenona 1-8 ou 1-10 100mg/w, entra em cruise com 10mg de oxan/dia depois manda boldenona de novo só que no final coloca um hemonja 6-10 25mg/tsd Alice Oliveira S. 1
Bernardo1 Postado 26 de julho de 2013 Postado 26 de julho de 2013 Nenhum dos dois, ta com bf baixo msm então explode com boldenona 1-8 ou 1-10 100mg/w, entra em cruise com 10mg de oxan/dia depois manda boldenona de novo só que no final coloca um hemonja 6-10 25mg/tsd HUAHusahUSAHUsa viciado em blast n cruise detected... curti o protocol, orgulho do frango!! *-* (no homo) Alice Oliveira S. 1
frangofranca Postado 26 de julho de 2013 Postado 26 de julho de 2013 HUAHusahUSAHUsa viciado em blast n cruise detected... curti o protocol, orgulho do frango!! *-* (no homo) uashsauhsuha protocolo que vo fazer na minha molier daqui um tempo Alice Oliveira S. 1
Micael Silva Postado 26 de julho de 2013 Postado 26 de julho de 2013 É o primeiro contato. Melhor deixar uma oxan de leve mesmo. Alice Oliveira S. 1
frangofranca Postado 26 de julho de 2013 Postado 26 de julho de 2013 É o primeiro contato. Melhor deixar uma oxan de leve mesmo. primeiro contato melhor coisa é bold ou primo manin, os que são mais leves em virilização... e bold da melhores ganhos que oxan Bernardo1 e Alice Oliveira S. 1 1
Micael Silva Postado 26 de julho de 2013 Postado 26 de julho de 2013 primeiro contato melhor coisa é bold ou primo manin, os que são mais leves em virilização... e bold da melhores ganhos que oxan primeiro contato melhor coisa é bold ou primo manin, os que são mais leves em virilização... e bold da melhores ganhos que oxan Falei da agulha Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora