lelezinhaa Postado 24 de julho de 2013 Postado 24 de julho de 2013 Olá boa noite.. Bom malho a 9 meses .. Já obtive bons resultados... mas acho que chegou a hora de acelerar um pouco.. Não sei se começo ganhando mais massa.. ou se começo com um o winstrol para definir e depois ganhar massa magra.. Consegui definir um pouco minhas pernas.. e agora estou focada nos braços e abdomen.. tá ai meu tópico: e hj minhas fotos atuais.. Desde a abertura deste tópico consegui ganhar 3 kg.. antes pesava 55 kg e agora estou com 58 kg.. Tenho 1.58.. Medidas: 28 de braço...65 de cintura, quadril 98, coxas 58, panturilhas 36.. são essas minhas medidas atuais.. Confesso que não estou fazendo dieta.. como de 3 em 3 horas e restrinjo o carbo a noite.. só proteina apos as 19:00
Mestre Postado 26 de julho de 2013 Postado 26 de julho de 2013 movido para a seção mais apropriada. abracos.
Blackened Postado 26 de julho de 2013 Postado 26 de julho de 2013 Shape ta maneiro lelezinha. Já que sua gordura corporal é baixa (aparentemente pelas fotos) acho legal continuar ganhando massa.
Micael Silva Postado 26 de julho de 2013 Postado 26 de julho de 2013 Oxan sem duvida, já que pretende competir, começa um blast e cruise igual o pessoal aqui ta fazendo. Faz um blast com 30mg por dia de oxan, dieta hipercalórica... Depois vai pro cruise com 5mg por dia, aí o próximo blast você adiciona stano. Pode comer bem mais ta, a oxan te ajuda metabolizar isso tudo.
frangofranca Postado 26 de julho de 2013 Postado 26 de julho de 2013 Nenhum dos dois, ta com bf baixo msm então explode com boldenona 1-8 ou 1-10 100mg/w, entra em cruise com 10mg de oxan/dia depois manda boldenona de novo só que no final coloca um hemonja 6-10 25mg/tsd
Bernardo1 Postado 26 de julho de 2013 Postado 26 de julho de 2013 Nenhum dos dois, ta com bf baixo msm então explode com boldenona 1-8 ou 1-10 100mg/w, entra em cruise com 10mg de oxan/dia depois manda boldenona de novo só que no final coloca um hemonja 6-10 25mg/tsd HUAHusahUSAHUsa viciado em blast n cruise detected... curti o protocol, orgulho do frango!! *-* (no homo)
frangofranca Postado 26 de julho de 2013 Postado 26 de julho de 2013 HUAHusahUSAHUsa viciado em blast n cruise detected... curti o protocol, orgulho do frango!! *-* (no homo) uashsauhsuha protocolo que vo fazer na minha molier daqui um tempo
Micael Silva Postado 26 de julho de 2013 Postado 26 de julho de 2013 É o primeiro contato. Melhor deixar uma oxan de leve mesmo.
frangofranca Postado 26 de julho de 2013 Postado 26 de julho de 2013 É o primeiro contato. Melhor deixar uma oxan de leve mesmo. primeiro contato melhor coisa é bold ou primo manin, os que são mais leves em virilização... e bold da melhores ganhos que oxan
Micael Silva Postado 26 de julho de 2013 Postado 26 de julho de 2013 primeiro contato melhor coisa é bold ou primo manin, os que são mais leves em virilização... e bold da melhores ganhos que oxan primeiro contato melhor coisa é bold ou primo manin, os que são mais leves em virilização... e bold da melhores ganhos que oxan Falei da agulha
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.