Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Black Mamba ou Lipo 6 uc + Franol


VFPM

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

nunca tomei o blackmamba,mas dizem ser muito bom!

eu ja tomei lipo 6 uc + efedrina,porra,fiquei muito pilhado,nunca tinha ficado do jeito que fiquei,fiquei tão pilhado,que parecia que tinha cheirado cocaína e muita! ate gaguejando eu tava kkkkk taquicardia e tudo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca tomei o blackmamba,mas dizem ser muito bom!

eu ja tomei lipo 6 uc + efedrina,porra,fiquei muito pilhado,nunca tinha ficado do jeito que fiquei,fiquei tão pilhado,que parecia que tinha cheirado cocaína e muita! ate gaguejando eu tava kkkkk taquicardia e tudo,

 

Os resultados foram bons?

Já usei o OEP, não senti nada de colateral, acho que vou experimentar o lipo que já tem a cafeína e o franol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

japo..anda conheçendo os resultados da farinha é???!!!!kkkkkk

VFPM...tome clenbuterol....sabor maça verde....e treine muito...

Obrigado pela dica, eu pensei em usar o clembuterol mas não sei como administra-lo e nem aonde comprar, li bastante sobre a efedrina e acho que conseguirei ter um resultado bom com ela, quanto ao treinamento estou treinando bem e pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o tópico, já que foi indicado clembuterol

 

qual seria o mais forte de todos?

 

suponho que seja o clembuterol né?

 

depois efedra e depois cafeína (lipo 6 black etc)

 

vi um cara aqui no fórum falando que "ciclou" clembuterol com testo, tem lógica isso? (eu não entendi e não perguntei quando vi)

 

ps: não vou tomar clembuterol, nem nada rs, to só num cutt na dieta, depois vou começar com os aeróbios e depois ainda vou apelar pro aej, sem thermos por enquanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

japo..anda conheçendo os resultados da farinha é???!!!!kkkkkk

VFPM...tome clenbuterol....sabor maça verde....e treine muito...

 

kkkkkk farinha ou nao,2 caps de lipo + 30mg de efed. = fiquei pilhado! KKKKKK mas como você falou,não abro mais a mão de um bom clenbuterol ou ate mesmo EC.

 

 

aproveitando o tópico, já que foi indicado clembuterol

 

qual seria o mais forte de todos?

 

suponho que seja o clembuterol né?

 

depois efedra e depois cafeína (lipo 6 black etc)

 

vi um cara aqui no fórum falando que "ciclou" clembuterol com testo, tem lógica isso? (eu não entendi e não perguntei quando vi)

 

ps: não vou tomar clembuterol, nem nada rs, to só num cutt na dieta, depois vou começar com os aeróbios e depois ainda vou apelar pro aej, sem thermos por enquanto

 

clenbuterol é top,depois EC.

mas tem gente que prefere EC que clenb. mas isso vai de pessoa pra pessoa.

sim,ciclar clenb com testo pode ter ate algo haver,mas nao precisa necessariamente ciclar os dois. ele deve querer só um UP a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk farinha ou nao,2 caps de lipo + 30mg de efed. = fiquei pilhado! KKKKKK mas como você falou,não abro mais a mão de um bom clenbuterol ou ate mesmo EC.

 

 

 

clenbuterol é top,depois EC.

mas tem gente que prefere EC que clenb. mas isso vai de pessoa pra pessoa.

sim,ciclar clenb com testo pode ter ate algo haver,mas nao precisa necessariamente ciclar os dois. ele deve querer só um UP a mais.

 

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...