VFPM Postado 25 de julho de 2013 Postado 25 de julho de 2013 Olá, estou em dúvida sobre qual desses termogênicos usar e gostaria de saber na opinião de vocês qual o melhor. Black Mamba hyperrush ou Lipo 6 Black UC + Franol(efedrina) Obrigado.
japo. Postado 25 de julho de 2013 Postado 25 de julho de 2013 nunca tomei o blackmamba,mas dizem ser muito bom! eu ja tomei lipo 6 uc + efedrina,porra,fiquei muito pilhado,nunca tinha ficado do jeito que fiquei,fiquei tão pilhado,que parecia que tinha cheirado cocaína e muita! ate gaguejando eu tava kkkkk taquicardia e tudo,
VFPM Postado 25 de julho de 2013 Autor Postado 25 de julho de 2013 nunca tomei o blackmamba,mas dizem ser muito bom! eu ja tomei lipo 6 uc + efedrina,porra,fiquei muito pilhado,nunca tinha ficado do jeito que fiquei,fiquei tão pilhado,que parecia que tinha cheirado cocaína e muita! ate gaguejando eu tava kkkkk taquicardia e tudo, Os resultados foram bons? Já usei o OEP, não senti nada de colateral, acho que vou experimentar o lipo que já tem a cafeína e o franol.
Markus B Postado 25 de julho de 2013 Postado 25 de julho de 2013 japo..anda conheçendo os resultados da farinha é???!!!!kkkkkk VFPM...tome clenbuterol....sabor maça verde....e treine muito...
VFPM Postado 25 de julho de 2013 Autor Postado 25 de julho de 2013 japo..anda conheçendo os resultados da farinha é???!!!!kkkkkk VFPM...tome clenbuterol....sabor maça verde....e treine muito... Obrigado pela dica, eu pensei em usar o clembuterol mas não sei como administra-lo e nem aonde comprar, li bastante sobre a efedrina e acho que conseguirei ter um resultado bom com ela, quanto ao treinamento estou treinando bem e pesado.
Markus B Postado 26 de julho de 2013 Postado 26 de julho de 2013 pesquise mais a respeito, como profissional não poderei prescrever nada...mas há outros relatos por aí.
feuer und wasser Postado 26 de julho de 2013 Postado 26 de julho de 2013 aproveitando o tópico, já que foi indicado clembuterol qual seria o mais forte de todos? suponho que seja o clembuterol né? depois efedra e depois cafeína (lipo 6 black etc) vi um cara aqui no fórum falando que "ciclou" clembuterol com testo, tem lógica isso? (eu não entendi e não perguntei quando vi) ps: não vou tomar clembuterol, nem nada rs, to só num cutt na dieta, depois vou começar com os aeróbios e depois ainda vou apelar pro aej, sem thermos por enquanto
japo. Postado 26 de julho de 2013 Postado 26 de julho de 2013 japo..anda conheçendo os resultados da farinha é???!!!!kkkkkk VFPM...tome clenbuterol....sabor maça verde....e treine muito... kkkkkk farinha ou nao,2 caps de lipo + 30mg de efed. = fiquei pilhado! KKKKKK mas como você falou,não abro mais a mão de um bom clenbuterol ou ate mesmo EC. aproveitando o tópico, já que foi indicado clembuterol qual seria o mais forte de todos? suponho que seja o clembuterol né? depois efedra e depois cafeína (lipo 6 black etc) vi um cara aqui no fórum falando que "ciclou" clembuterol com testo, tem lógica isso? (eu não entendi e não perguntei quando vi) ps: não vou tomar clembuterol, nem nada rs, to só num cutt na dieta, depois vou começar com os aeróbios e depois ainda vou apelar pro aej, sem thermos por enquanto clenbuterol é top,depois EC. mas tem gente que prefere EC que clenb. mas isso vai de pessoa pra pessoa. sim,ciclar clenb com testo pode ter ate algo haver,mas nao precisa necessariamente ciclar os dois. ele deve querer só um UP a mais. Markus B 1
feuer und wasser Postado 26 de julho de 2013 Postado 26 de julho de 2013 kkkkkk farinha ou nao,2 caps de lipo + 30mg de efed. = fiquei pilhado! KKKKKK mas como você falou,não abro mais a mão de um bom clenbuterol ou ate mesmo EC. clenbuterol é top,depois EC. mas tem gente que prefere EC que clenb. mas isso vai de pessoa pra pessoa. sim,ciclar clenb com testo pode ter ate algo haver,mas nao precisa necessariamente ciclar os dois. ele deve querer só um UP a mais. valeu!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora