Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

16 anos, pressa ou não ?


vicentelaff

Post Destacado


na minha opinião, não existe idade ideal para começar. Penso que antes de tudo, a pessoa deve estar ciente dos riscos e saber que é isso que quer para sua vida. É preciso ter maturidade para ciclar, tanto mental quanto física e também no quesito de dietas e treinos. Tem pessoa de 30 anos que não deveria nem chegar perto de agulhas, já alguns de 17 já podem se dar ao luxo (um exemplo aqui é o frangofrança, tem conhecimento e maturidade muito maior que vários 'senhores' por aí...). 

 

Cabe a você decidir quando começar. Mas para isso, tente entender o máximo possível de treinos, dietas, drogas e ter um corpo bom, pra depois começar os ciclos.

 

Abraços!

 

 

Sim, com ctz, por isso msm que eu acho melhor nao tomar nada por enquanto, como o carlos_alexandre falou, AE na minha idade pode trazer alguns efeitos colaterais irreversíveis... por isso que perguntei se tem algum AE mais leve, que n pare o crescimento e pá, mas até agr me zuaram aos montes e ngm respondeu nada '-'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, com ctz, por isso msm que eu acho melhor nao tomar nada por enquanto, como o carlos_alexandre falou, AE na minha idade pode trazer alguns efeitos colaterais irreversíveis... por isso que perguntei se tem algum AE mais leve, que n pare o crescimento e pá, mas até agr me zuaram aos montes e ngm respondeu nada '-'.

Mais leve é oxandrolona mas tenha sempre em mente q não existe garantias para resultados ou efeitos colaterais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, vc acha q eu treino e n faço dieta ? AUHAUHAUHUUAH, sou frango, mas n sou retardado mental né champz ! kkk

 

O que ele quis comentar cara, é que gastar dinheiro em um pack de suplementos é jogar dinheiro fora, por isso a dieta que é importante, nada de se encher de suplemento...

 

 

Sobre o treino é bem nada a ver cara, vc pegar mais pesado do que outra pessoa, isso é mto individual, depende da pessoa e da genética, entre outras coisas, se esse cara é avançado msm vc não sabe nem se ele esta fazendo um drop set com outro exercicio até a falha, ou alguma outra técnica avançada de treinamento que vc ainda não conhece, mais isso é só para vc ter uma noção...

 

Sobre os EAS, sai fora dessa cara, 6 meses de treino e 16 anos, ainda não é para vc não, tenha paciencia que um dia vc usa, não recomendo agora não, vc está em fase de desenvolvimento ainda, não só em relação ao crescimento, tu também está ainda desenvolvendo teu corpo de um modo geral, se tu mecher com teus hormonios agora pode alterar algo para o resto da sua vida sim... E gh é anabol sim, mais o injetável, o em capsulas que é vendido por ai é puro placebo, nem pense em comprar vai só gastar dinheiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que ele quis comentar cara, é que gastar dinheiro em um pack de suplementos é jogar dinheiro fora, por isso a dieta que é importante, nada de se encher de suplemento...

 

 

Sobre o treino é bem nada a ver cara, vc pegar mais pesado do que outra pessoa, isso é mto individual, depende da pessoa e da genética, entre outras coisas, se esse cara é avançado msm vc não sabe nem se ele esta fazendo um drop set com outro exercicio até a falha, ou alguma outra técnica avançada de treinamento que vc ainda não conhece, mais isso é só para vc ter uma noção...

 

Sobre os EAS, sai fora dessa cara, 6 meses de treino e 16 anos, ainda não é para vc não, tenha paciencia que um dia vc usa, não recomendo agora não, vc está em fase de desenvolvimento ainda, não só em relação ao crescimento, tu também está ainda desenvolvendo teu corpo de um modo geral, se tu mecher com teus hormonios agora pode alterar algo para o resto da sua vida sim... E gh é anabol sim, mais o injetável, o em capsulas que é vendido por ai é puro placebo, nem pense em comprar vai só gastar dinheiro...

 

 

Ah ta...

 

Por enquanto, desde a segunda feira 15 desse mês eu tou tomando o pacote da x-pharma (http://www.lojadosuplemento.com.br/combo-massa-muscular-hipertrofia-maxima-x-pharma-p2028/) e tou achando mt bom, consegui 1,5kg de massa magra só nessa semana e meia =). Só por isso que comentei sobre montar um pack massa de suplementos no fim do ano, rs... tou pensando em pegar um carnivor e pá, pq vi que é mt bom, um jack 3d tbm, entre outros!... Aí eu crio um tópico aqui no fórum meio que com a "evolução", rs =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ligado que whey da xpharma é puro malto né? hahaha

 

 

Uma galera me disse que "tava muito barato, deve ser farinha", mas vi aqui pela internet msm que em 30g do whey, 23,51g são proteína, e acho q isso daí ta bom '-'. Sem contar que 1~2kg era a média de massa magra q eu ganhava por MES só com a dieta, e consegui isso em metade de um mes, entao pra mim ta otimo =]...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma galera me disse que "tava muito barato, deve ser farinha", mas vi aqui pela internet msm que em 30g do whey, 23,51g são proteína, e acho q isso daí ta bom '-'. Sem contar que 1~2kg era a média de massa magra q eu ganhava por MES só com a dieta, e consegui isso em metade de um mes, entao pra mim ta otimo =]...

 

É pq vc não esta acompanhando o fórum e não entendeu kkkk, o paul quis dizer que é puro malto pois foi feito uma análise laboratorial com um whey dessa marca e em vez de ter as 23,51g de proteina que vc citou, só tinha 3g de proteina, o resto era carbo, uns 22g por ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo vlws parceiro ! Tava pensando aqui, vou montar um mega pack de suplementos então, pro natal, heuheuheuhe

 

Menino, tu falou dois palavrões atualmente ...Mega e Pack.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Primeiro preocupe-se com sua dieta, seus treinos... Tú é molecão tem uma puta  vantagem, deixe o próprio corpo fazer o serviço... E esquece dessas merdas q tem esses nomes ai pq tu vai gastar dinheiro a toa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...