Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

16 anos, pressa ou não ?


vicentelaff

Post Destacado

 

16:30h (pós treino): 40g do whey extreme x-pharma, 40g de maltodextrina

 

 

Tomando x-pharma você está na verdade ingerindo quase 80 g de malto isso sim.......

 

Como o colega falou evita esse nescau ai...

 

Outra coisa, tem uma refeição ai (9:40) que você come salgado? Cara, trata de tirar isso é coloca por ex um pão integral com queijo branco, alface e tomate.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Uma galera ta falando mal da x-pharma mas slá... qnd acabar vou procurar um whey melhor msm, mas n tenho nada contra esse daí. O salgado é pq eu tou no colégio, aí é foda, mas n eh nada frito n. Só se eu levar de casa o pão integral e pá, mas n vou aguentar até 13:30h nem fodendo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Cara vi isso só agora. Esse fórum também me ajudou amadurecer muito com relação as drogas, mas diferente de você, eu entrei aqui com um conhecimento modesto sobre drogas, tanto cientifico quanto empírico. Comecei o uso de esteroides aos 14 anos, e treinava só inferiores nessa época, eu não podia ser grande porque competia em nível nacional e a categoria era por idade ou por peso. Se tivesse muito pesado era muito difícil, se fosse por idade era muito fácil. Comecei com acompanhamento com treinador, fui pego em antidoping, fui campeão estadual em 2 estados... Fui expulso das competições. E me arrependo, TODOS competidores de alto nível fazem uso de esteroides, mas hoje, me arrependo muito. Meus receptores são uma merda, meu eixo é um lixo. E eu quase não produzo mais testo naturalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vi isso só agora. Esse fórum também me ajudou amadurecer muito com relação as drogas, mas diferente de você, eu entrei aqui com um conhecimento modesto sobre drogas, tanto cientifico quanto empírico. Comecei o uso de esteroides aos 14 anos, e treinava só inferiores nessa época, eu não podia ser grande porque competia em nível nacional e a categoria era por idade ou por peso. Se tivesse muito pesado era muito difícil, se fosse por idade era muito fácil. Comecei com acompanhamento com treinador, fui pego em antidoping, fui campeão estadual em 2 estados... Fui expulso das competições. E me arrependo, TODOS competidores de alto nível fazem uso de esteroides, mas hoje, me arrependo muito. Meus receptores são uma merda, meu eixo é um lixo. E eu quase não produzo mais testo naturalmente.

 

Putz, 14 anos é mt cedo msm !! Vc competia em que, pra treinar só inferiores ? Eu sei que é cedo, até pq ja pesquisei bastante, n só neste fórum mas tbm em outros, mas tou pensando seriamente em fazer meu 1° ciclo fim do ano que vem, que vou tar quase com 18 anos... só n sei como vou arranjar o dinheiro ainda ! Mas querer eu quero =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, 14 anos é mt cedo msm !! Vc competia em que, pra treinar só inferiores ? Eu sei que é cedo, até pq ja pesquisei bastante, n só neste fórum mas tbm em outros, mas tou pensando seriamente em fazer meu 1° ciclo fim do ano que vem, que vou tar quase com 18 anos... só n sei como vou arranjar o dinheiro ainda ! Mas querer eu quero =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...