robsonrgb Postado 9 de outubro de 2013 Autor Postado 9 de outubro de 2013 Será que poderia colocar mais alguma coisa nos 30 últimos dias?? tipo um diana sei lá... alguma opinião galera?
robsonrgb Postado 13 de outubro de 2013 Autor Postado 13 de outubro de 2013 Galera treino de ombro ontem 11-10 foi muito bom, hoje treinei pernas foi muito top também.. As aplicações estão indo hoje foi stano 1,5 ml.. eu seiiii que é para ser 2ml ds/dn mas no sábado vou 1,5 para poder dar na medida a droga.. vamos que vamos.
robsonrgb Postado 17 de outubro de 2013 Autor Postado 17 de outubro de 2013 Fala galera, vai faltar 2 dura... obs: estendi o ciclo para 12 semanas... serão 10 semanas de dura e 12 semanas de stano.. outra coisa.. o stano oral na minha opinião é ruim.. agora que começei o injetável que a força veio com maior intensidade.. sim depois de tomar 2 frascos de oral.. dinheiro rasgado.. mas tá valendo.. segunda foi aplicado 2ml de stano+1dura, quarta foi a vez das 60mg de stano oral.. hoje será mais 2ml de stano injetável e sabado novamente 2ml, aplicações estão mais doloridas.. o BF baixou legal.. vou postar as fotos no final do ciclo, att mais.
Otavio Bortolin Postado 19 de outubro de 2013 Postado 19 de outubro de 2013 Será que poderia colocar mais alguma coisa nos 30 últimos dias?? tipo um diana sei lá... alguma opinião galera? Dianabol também é um 17aa igual ao Stano, muito tóxico ao fígado, eu não recomendo. Vai sobrecarregar demais o fígado.
robsonrgb Postado 21 de outubro de 2013 Autor Postado 21 de outubro de 2013 Galera tirei umas fotos, iria postar somente no final do ciclo.. faltam praticamente 4 semanas ainda e estou bem a fim de mandar os Dianabol pra dentro... o Otavio citou acima.. aparentemente estou 100%.. 13 anos sem beber álcool... que vcs acham... mando o diana para dar um UP`no final??
robsonrgb Postado 26 de outubro de 2013 Autor Postado 26 de outubro de 2013 Galera quinta fiz mais uma aplicação de Dura e outra de stano.. treinei somente na sexta(ontem), a força estava brutal.. chegou meus suplementos claro.. whey, albumina a fuuu.. mas o treino foi top.. treinei costas, bíceps e antebraço.. a vascularização foi linda de ver.. de tão massa foi dar uma volta caminhada no centro.. coisa q tinha quase um ano que não fazia.. era lindo de ver as pessoas olhando. vamos que vamos.. sabia que o stano oral não tinha surtido efeito.. abraços.
robsonrgb Postado 29 de outubro de 2013 Autor Postado 29 de outubro de 2013 Ontem (segunda) fui a penúltima aplicação de dura, foi uma dura e mais 2ml de stano, os braços estão zerados, por min seguia mais 6 meses kkk, não treinei hiper ontem somente corrida e abdominais, hoje o treino será pesado, somente peito.. Estou pensando em fazer um blast and cruise neste meu ciclo alguém teria uma opinião?
robsonrgb Postado 30 de outubro de 2013 Autor Postado 30 de outubro de 2013 Treino hoje de peito.. o pump foi monstro... treinei bem fui ao mercado fiz as compras.. suplementos em estoque também, vamos que vamos.
robsonrgb Postado 2 de novembro de 2013 Autor Postado 2 de novembro de 2013 Galera tá corrido aqui.. o shape tá top.. faltam 2 semanas para o final do ciclo ai postarei os resultados... quinta foi a última Dura vamos que vamos.. treios estão bons.
robsonrgb Postado 5 de novembro de 2013 Autor Postado 5 de novembro de 2013 Hoje foi mais uma aplicação de Stano.. as dura terminaram quinta passada 31-11-12... o treinei peito e foi razoável... abaixo segue uma foto do shape:
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.