Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

É parece que depois alguns meses de trabalho duro e dedicação estou um pouco diferente, 20kg mais magro, a camiseta é a mesma, antes ficava meio justinha haha hoje ta super folgada \o/ pescoço eu nem sabia que tinha kkkkk agora to vendo que tenho  mais ainda falta mais 20kg pra chegar aonde eu quero, e com muita dedicação, força de vontade eu chego lá.icon_smile.gif 

Comecei a dieta no dia 29/04 pesando 126.7kg 

post-120486-0-24654200-1375279594_thumb.

Postado

Muito bom, cara! Parabéns!

Qual é a ideia desse tópico, continuar relatando?

Abraço.

Muito obrigado Vinicius, sim a ideia é continuar relatando, até eu atingir minha meta que seria entre os 85kg - 90kg 

Postado

Agradeço a todos pela parabenização, e vou continuar com muita força de vontade e dedicação, hoje venho aqui dizer que perdi mais 2,4kg ( do 106,8 ao 104,4) e continuo firme até os 89kg. Queria a ajuda de vocês, pra me indicarem um termogênico ou algo do tipo para tomar, porque daqui pra frente sera mais complicado para perder peso. Obrigado

Postado

termogênico bom?

água gelada com limão, todos os dias de manhã em jejum, é um excelente termogênico, minha esposa toma todos dias.

dá uma melhor pesquisada no google sobre isso antes de partir pra qualquer termogênico industrializado, depois fala aqui pra gente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...