TaylorTms Postado 13 de agosto de 2013 Postado 13 de agosto de 2013 Oia a piadinha do Lance UIOAEHAUIEHIUAEAEHIUEAHEAIHIUAEHIUEAHUIEIHEAUI Mto bom mano, continue assim!
eumesmo99999 Postado 14 de agosto de 2013 Postado 14 de agosto de 2013 Otima evolução cara... Continua assim que tu vai chegar aonde quer um dia... é so não desistir
HenriqueLauxen Postado 14 de agosto de 2013 Autor Postado 14 de agosto de 2013 Obrigado a todos pela força LaNCe na verdade meu apelido é Fino kkkk ai agora sim to começando a honra esse apelido Otavio obrigado pela dica irei fazer o teste, e irei relatar aqui se deu resultado, antes eu tomava a L - Carnitina 2000 da Probiotica, e me ajudou até. Otavio Bortolin 1
HenriqueLauxen Postado 17 de setembro de 2013 Autor Postado 17 de setembro de 2013 Acho que deu alguma diferença mais foi pouca
Otavio Bortolin Postado 17 de setembro de 2013 Postado 17 de setembro de 2013 Me fala uma coisa....como você tava usando a L-Carnitina? E quais foram as impressões quando se utilizou com esse aminoácido?
HenriqueLauxen Postado 17 de setembro de 2013 Autor Postado 17 de setembro de 2013 Me fala uma coisa....como você tava usando a L-Carnitina? E quais foram as impressões quando se utilizou com esse aminoácido? Tipo tomava 30 minutos antes de ir treinar, suo bastante e da um boa energia pra treinar, ficava acelerado sabe não cansava fácil. Otavio Bortolin 1
Otavio Bortolin Postado 18 de setembro de 2013 Postado 18 de setembro de 2013 eu te perguntei pq comprei um pra minha esposa...comprei o da Dymatize Líquido, só que andei dando umas bicadas antes de treinar. Percebi exatamente isso, tô suando pra caramba, e uma energia que não sentia antes...a parte ruim é que eu não quero emagrecer...tô lutando pra chegar nos 90kg, se eu perceber que começar a diminuir o peso eu paro de tomar. obrigado.
Regis Rock Postado 18 de setembro de 2013 Postado 18 de setembro de 2013 Parabéns manu.... Acompanhando.....
HenriqueLauxen Postado 23 de setembro de 2013 Autor Postado 23 de setembro de 2013 Segue em anexo a minha dieta, queria saber a opinião de vocês, se está correta e algo que posso mudar.
Micael Silva Postado 23 de setembro de 2013 Postado 23 de setembro de 2013 Acho que deu alguma diferença mais foi pouca Espero que essa foto seja no quarto da sua filha hahaha. Acompanhando!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora