Micael Silva Postado 23 de setembro de 2013 Postado 23 de setembro de 2013 Dieta parece boa. Não vou dar opinião na dieta elaborada por um nutricionista. Ele te conhece bem melhor e é formado pra isso. HenriqueLauxen 1
HenriqueLauxen Postado 23 de setembro de 2013 Autor Postado 23 de setembro de 2013 Espero que essa foto seja no quarto da sua filha hahaha. Acompanhando! KKKKKK foi no quarto da minha prima, devido ao tamanho do espelho.
HenriqueLauxen Postado 23 de setembro de 2013 Autor Postado 23 de setembro de 2013 Dieta parece boa. Não vou dar opinião na dieta elaborada por um nutricionista. Ele te conhece bem melhor e é formado pra isso. Realmente a dieta é boa, mais já estou enjoando um pouco, vou falar com ela para mudar.
TaylorTms Postado 23 de setembro de 2013 Postado 23 de setembro de 2013 Pra ser bem sincero, uso a dieta da nutricionista apenas como uma base, porque cada corpo é diferente. Alguns alimentos que eles indicam nao dao bem com voce, ou sim.. Cabe a voce testar o que da certo ou nao pra voce! HenriqueLauxen 1
shreksantana Postado 23 de setembro de 2013 Postado 23 de setembro de 2013 Parabéns brother... Lembre-se que o que determina se atingimos um objetivo ou não está no poder da mente... já diria o Kai Greene (no homo) HenriqueLauxen 1
TaylorTms Postado 25 de setembro de 2013 Postado 25 de setembro de 2013 'Todos temos um grande potencial, mas nem todos estão dispostos a trabalhar duro pelos seus objetivos! - NO PAIN, NO GAIN HenriqueLauxen 1
HenriqueLauxen Postado 25 de setembro de 2013 Autor Postado 25 de setembro de 2013 Avaliação que fiz hoje durante a manhã, queria a ajuda de vocês com dicas para mim perder gordura. Obrigado
HenriqueLauxen Postado 29 de setembro de 2013 Autor Postado 29 de setembro de 2013 3 dias de dedicação total e muita caminhada e exercícios aeróbicos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora