Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Misturar suplementos ... pode ?


Post Destacado

Oi pessoal to cheia de dúvida.

Eu jogava volley à 5 anos e de repente parei, ganhei mto peso. Tô na acadêmia a um mês e quero saber se posso usar qualquer suplemento sendo mulher, e se posso misturar o therma pro hardcore com o centrum e o chá branco que eu tomo. Me indiquem suplementos bons, mas que não deem problema com o coração pleasee brigadinha *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Oi pessoal to cheia de dúvida.

Eu jogava volley à 5 anos e de repente parei, ganhei mto peso. Tô na acadêmia a um mês e quero saber se posso usar qualquer suplemento sendo mulher, e se posso misturar o therma pro hardcore com o centrum e o chá branco que eu tomo. Me indiquem suplementos bons, mas que não deem problema com o coração pleasee brigadinha *-*

Poder pode... mas creio que é melhor vc pensar com mais cuidado em dieta.. e treino..

Só suplemento não vai mudar em nada.. em toda dieta multivitamínico em dosagem correta é bem vindo.. só cuidado com a dosagem...

Chá branco é ótimo.. desde que tomado puro de preferência.. mas nunca tome os dois (chá + termo) no mesmo horário...

 

Mas nada disso vai fazer efeito sem a dieta correta...

recomendo que procure um médico primeiro... faça os exames corretos... depois procure um nutricionista e busque uma dieta para vc... e claro um treino disciplinado e constante.

 

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poder pode... mas creio que é melhor vc pensar com mais cuidado em dieta.. e treino..

Só suplemento não vai mudar em nada.. em toda dieta multivitamínico em dosagem correta é bem vindo.. só cuidado com a dosagem...

Chá branco é ótimo.. desde que tomado puro de preferência.. mas nunca tome os dois (chá + termo) no mesmo horário...

Mas nada disso vai fazer efeito sem a dieta correta...

recomendo que procure um médico primeiro... faça os exames corretos... depois procure um nutricionista e busque uma dieta para vc... e claro um treino disciplinado e constante.

Boa sorte

^^ Eu tô fazendo dieta, tô diminuindo os carboidratos principalmente e complementando com frutas e proteina em geral. O meu problema realmente é perder a gordura, por que ganho massa rápido entende, mas a gordurinha ta matando kkkk Tô até usando uma dica de um amigo meu, que é malhar com filme plastico na parte da barriga pra queimar mais gordura. Obrigadaa pelas dicas ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^ Eu tô fazendo dieta, tô diminuindo os carboidratos principalmente e complementando com frutas e proteina em geral. O meu problema realmente é perder a gordura, por que ganho massa rápido entende, mas a gordurinha ta matando kkkk Tô até usando uma dica de um amigo meu, que é malhar com filme plastico na parte da barriga pra queimar mais gordura. Obrigadaa pelas dicas ^^

O que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que?

Deixa eu te explicar,é que eu tenho uma amiga que tbm tava gordinha, ai ela ia pra academia, com aquele filme plastico transparente, que é bem fininho, ao redor sa cintura e da barriga. Por esquentar ela suava mais naquela parte, e eu posso dizer que diminuiu notavelmente. :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito, não tem base alguma isso, calor conserva muito mais a gordura que o frio. Água gelada é termogênico, se você ficar em uma banheira gelada seu metabolismo acelera pra aquecer seu corpo. Mas ir na academia igual múmia? Onde você se embasou pra isso? Pode ter certeza que sua amiga atribuiu ao plastico o que a alimentação fez por ela. Não foi o plastico, te dou toda certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico imaginando como sai esse filme, pingando suor, é anti higiênico isso. Quer perder gordura? Toma clenbuterol, é besteira, mas é mais besteira ainda se enrolar em filme plastico, sem falar que isso pode te dar reações alérgicas. Vai por mim. Ninguém aqui quer rir ou abusar de você, mas essa ideia é muito estranha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...