ynjm Postado 7 de agosto de 2013 Postado 7 de agosto de 2013 nada... só o filme não faz sentido... se tiver algum gel a base de chá verde pode ajudar sim com esse filme.. mas ele por sí só... só irá aumentar a sudorese... e perder líquido não significa perder peso de fato... ainda volto do foco da dieta... aprendi que dieta é algo que vc não deve cortar nada.. e sim comer em quantidades corretas... diminuir carbo não quer dizer que a dieta tá boa... frutas é uma forma de carbo... e ganhar massa eu tb tenho facilidade... mas ela nunca vem limpa.. sempre vem gordurinha junto... mas aí dieta para queimar e por aí vai... mantenho metabolismo alto com grande quantidade de massa magra e assim consigo mesmo nas férias manter o peso e qualidade muscular.. mesmo comendo "mal"... pense nisso LaraDnine5 1
LaraDnine5 Postado 19 de agosto de 2013 Autor Postado 19 de agosto de 2013 Respondendo a vocês rpzs, esqueci do filme plástico, andei pesquisando, a diminuição visual vem da desidratação, por que a única coisa perdida com isso é a agua. No final acaba prejudicando, e não faz diferença alguma pois, a agua e sais perdidos, são recuperados facilmente. Me desculpem o equivoco, estou querendo é aprender mesmo obrigada a todos pela ajuda
Micael Silva Postado 19 de agosto de 2013 Postado 19 de agosto de 2013 Respondendo a vocês rpzs, esqueci do filme plástico, andei pesquisando, a diminuição visual vem da desidratação, por que a única coisa perdida com isso é a agua. No final acaba prejudicando, e não faz diferença alguma pois, a agua e sais perdidos, são recuperados facilmente. Me desculpem o equivoco, estou querendo é aprender mesmo obrigada a todos pela ajuda Se você tiver se sentindo mal, tonta, alguma coisa assim, toma um slow-k por algumas semanas, desidratação não acaba rápido, pode te dar uma anemia, mulher já é anêmica por natureza devido a menstruação, então não vale brincar. LaraDnine5 1
Matheusbp Postado 19 de agosto de 2013 Postado 19 de agosto de 2013 ja vi um cara fazendo esteira com esse filme plastico na barriga kkkk bizarro LaraDnine5 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora